img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Resorts que você precisa conhecer em Santa Catarina

Publicado em 08/10/2019


Resorts que você precisa conhecer em Santa Catarina



Há pouco tempo, a Trivago Magazine, revista exclusiva do site de reservas de hospedagens, publicou uma lista com os melhores resorts all-inclusive em todo o Brasil. 

Nessa lista destacaram-se dois resorts no estado de Santa Catarina, além de outros destinos, inclusive no Sudeste. O Costão do Santinho, em Florianópolis, um dos resorts brasileiros mais tradicionais pela excelente localização e pacote de atrações super variado para toda a família. 

Outro destaque foi o Infinity Blue Resort & Spa, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, por ser atualmente o mais badalado do Sul entre celebridades e um dos mais disputados em todo o Brasil. Santa Catarina é famosa pelas suas praias paradisíacas e montanhas, que invadem o litoral. 

O destino costuma receber milhares de turistas o ano inteiro, mesmo no inverno. Além de Florianópolis, a sua capital, muitas outras cidades também oferecem diversos atrativos, com opções dos melhores resorts do estado. Florianópolis, Porto Belo, Balneário Camboriú… Escolha o destino que mais lhe agrada e desfrute de ótimas opções nas suas próximas férias! 

Confira a lista abaixo:

Costão do Santinho, Florianópolis

O Costão do Santinho, em Florianópolis, é um dos resorts mais tradicionais desse país pelo sua localização privilegiada, que oferece muitas praias paradisíacas e com uma fauna e flora exuberantes. Ele é um resort indicado para toda a família, especialmente para casais com filhos, por conta das suas atrações para todas as idades. 

Sem dúvida o grande sucesso é a piscina com borda infinita para o mar.  A praia do Santinho fica colada em um lindo penhasco verde (o costão), bem no norte da Ilha de Santa Catarina. 

Um dos seus destaques é o pacote Tudo Incluso, com todas as refeições e bebidas inclusas, além da agenda mais cultural do Brasil, com cinema e uma agenda de shows de grandes nomes da música, ao longo de todo ano.  No inverno, vale prestar a atenção em datas festivas, como a Festa Junina, quando o resort prepara programações únicas.

Infinity Blue Resort & Spa, Praia dos Amores em Balneário Camboriú

Embora não seja um resort all-inclusive, o Infinity Blue Resort & Spa, possui o regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar incluídos)... Além de ser o resort mais badalado do Sul entre milhões de celebridades e um dos mais disputados em todo o Brasil. 

Isso porque o resort fica a 5 minutos do centro de Balneário Camboriú, cidade da moda em Santa Catarina, na charmosa e convidativa Praia dos Amores.  Suas atrações oferecidas são o spa completo com muitos serviços, incluindo um programa anti-stress de 7 dias; restaurantes variados; espaço aventura com mini-arvorismo, parede de escalada, tiro ao alvo e trilhas para entreter a criançada, além de uma programação especial para dias chuvosos.  Ele é ideal para passar as férias, especialmente nas festas, como Natal e Reveillon.

Ponta Dos Ganchos Exclusive Resort, Governador Celso Ramos

O Ponta dos Ganchos é um dos resorts com pacote tudo incluso,  projetado exclusivamente para casais, onde o clima é extremamente romântico e paradisíaco. 

Portanto, ideal para passar a lua de mel ou comemorações em datas especiais. Além disso, pode ser uma excelente opção para passar as suas férias, por conta de suas atrações de experiências únicas e exclusivas. Ele fica localizado a 2 minutos de caminhada da Praia de Ganchos de Fora, em uma cidade tranquila a 3 km da Praia de Palmas. 

Oferece bangalôs modernos e super equipados com todo o conforto; casas elegantes com piscina de borda infinita privativa, jardins e deck mobiliado com banheira de hidromassagem e rede. Outras comodidades incluem piscina externa, spa arejado e espreguiçadeiras à sombra de guarda-sóis na praia, além de passeios de barco e de helicóptero disponíveis (pagos à parte). Por ser um resort de luxo, seu preço acaba ficando bem acima da média. Se você quiser conferir outras opções, pode dar uma olhada em outros resorts com pacote tudo incluso

Il Campanário Villagio, Jurerê Internacional em Florianópolis

O Il Campanário Villagio é também um dos resorts mais conhecidos e um dos principais em Santa Catarina, com grande procura de turistas durante todo o ano.  Localizado em um dos locais mais badalados de Santa Catarina, a praia de Jurerê Internacional, oferece diversas atrações em datas comemorativas, como Natal, Reveillon, Carnaval e outros. Apesar de toda badalação, ele é um resort indicado para todas as idades e também para a família toda.

Resort Refúgio do Estaleiro, Porto Belo

O Refúgio do Estaleiro é um resort em um local cercado por área verde com muita simplicidade para que seus hóspedes possam desfrutar de toda a tranquilidade da natureza. Ele fica localizado ao norte de Santa Catarina, a 11 minutos a pé da praia de Bombinhas e a 7 minutos do observatório de Belvedere.

O resort oferece atrações para toda a família, mas é ideal para casais também, com suas suítes e chalés arejados com varanda, deck com vista para o mar e hidromassagem. Além disso conta com restaurante de cozinha internacional com vista para o mar, bar ao lado da piscina, além de uma pizzaria. 

Outras comodidades incluem piscina externa, sauna, quadra de tênis e trilhas ecológicas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade