img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão são destaques na BGS 2019

Publicado em 26/09/2019


PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão são destaques na BGS 2019



Quem ai não ama videogames, filmes ou séries? Os personagens fazem parte do nosso dia a dia desde a telinha até produtos.

Na BGS, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, os fãs de PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão poderão levar para casa itens exclusivos das coleções licenciadas.

Um dos espaços dedicados à feira é o shopping, com lojinhas dos mais variados tipos. A Kathavento, fabricante de presentes criativos, estreia sua participação com 100 itens geeks, entre as coleções estão PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão, com itens desde copos retráteis até almofadas com led.

No último ano, o mercado geek movimentou 18 bilhões, segundo Associação Brasileira de Licenciamento (Abral). A gerente de marketing da Kathavento, Caroline Barone, explica que esse nicho produz outro tipo de público, e que há uma necessidade na variedade de produtos, “Estamos levando produtos licenciados desenvolvidos especialmente para pessoas da cultura pop e gamer, pois enxergamos uma chance de atingir esse público com presentes criativos, que remetem as melhores lembranças para os fãs”. O estande da Kathavento estará localizado no Shopping, na Rua S, nº 05.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade