img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Wine Festival leva circuito de vinhos, gastronomia e decoração ao Shopping Casa & Design

Publicado em 25/09/2019


Paulinho Sefton
Wine Festival leva circuito de vinhos, gastronomia e decoração ao Shopping Casa & Design

Wine Festival Pedra Branca - 17.nov.2018




Mais de 100 rótulos de vários países serão oferecidos durante o evento, que acontece no dia 5 de outubro.

Um circuito por diversas lojas de decoração e design onde o público pode degustar vinhos nacionais e importados, além de várias opções de gastronomia. Esta é a proposta do Wine Festival, que acontece no dia 5 de outubro, no Shopping Casa & Design, em Florianópolis. 

Mais de 100 rótulos nacionais e importados estarão disponíveis ao público em lojas como Evviva, Masotti, Moad, Electrolux, Vecchio Design, Sleeper, Kleiner Schein e o recém-inaugurado restaurante de parrilla Las Leñas. Diversos produtores vão apresentar os lançamentos para o próximo verão, novos rótulos, as safras de 2019 e vinhos mais recentes. 

Estarão presentes no Wine Festival importadoras como Decanter, Porto a Porto, Adega Alentejana, Gran Cru, Caves Europa, Adega Nacional, Cantu, Santa Adega; marcas como Vineria 401, Pizzato, Barokes, Uranga Chile, Palo Alto, Enos Vinhos; além de vinícolas de altitude de Santa Catarina como Suzin, Monte Agudo, Thera e Leoni di Venezia.

Ao comprar o ingresso, o visitante ganha uma taça que permite circular por todas as lojas participantes do festival, degustando os vinhos e as comidinhas oferecidas em cada espaço. A programação contará também com um mini wine garden organizado no Boulevard do shopping, com música ao vivo a cargo do DJ Toni Farias e o cantor de blues & country Augusto Bon Vivant. 

"Unir a cultura do vinho e da boa mesa ao design e a decoração é uma vocação que o Shopping Casa & Design vem reforçando ao longo dos últimos anos. Em nosso mix de lojas, temos diversos de serviços de alto padrão que casam o bem-estar e o bem-viver, e seguiremos com essa tendência também no apoio a eventos como o Wine Festival", comenta Celso Furtado de Mendonça, diretor do Shopping Casa & Design.   

As inscrições podem ser feitas neste link:

 https://www.eventbrite.com.br/e/wine-festival-casa-design-tickets-71367858185 


O Wine Festival Casa&Design é uma realização da Check-in 4 Wine, empresa que desenvolve eventos no segmento de vinho e vinícolas, com patrocínio do Shopping Casa & Design, pioneiro no segmento de arquitetura e decoração no estado, e apoio da Rádio Itapema, Clube NSC e Associação Brasileira de Sommeliers de Santa Catarina (ABS/SC). 

SERVIÇO:

Evento: Wine Festival Casa&Design

Data e horário: 05.10 (sábado), das 14h às 18h

Local: Shopping Casa & Design (SC 401 Km 5 N°4850),

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/wine-festival-casa-design-tickets-71367858185 

Mais informações: 48 9 9977 2127









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade