img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Jaguar e Land Rover assinam festa no The Roof

Publicado em 21/08/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Jaguar e Land Rover assinam festa no The Roof

Cantora, compositora e DJ, Anna lançou no final do ano passado a música “So Glad”, um collab com BWAXX - o novo projeto dos produtores paulistanos Gabriel Mielnik, Gaspar Pini e Hid Miguel.




Sinônimo de luxo e aventura em todo o mundo, duas marcas icônicas apresentam uma festa com nuances internacionais desde a chegada, quando carros de luxo darão as boas vindas pra quem viver a experiência da festa da Jaguar e Land Rover no The Roof, dia 23 de agosto, a partir das 23 horas.

A conexão com a exclusividade automotiva poderá ser vista, ou melhor ouvida, também nas pick ups, quando Anna de Ferran, filha da do ex-piloto franco-brasileiro, que atualmente é o diretor esportivo da equipe de Formula 1, McLaren, Gil de Ferran, será a responsável pela trilha da noite. Os DJ’s Dudu Cintra e Rafael Pigozzi que chegam direto da Europa para a festa, completam o line up do evento que vai levarglamour com sotaque internacional para o roof top mais dançante e charmoso da Ilha.

Anna de Ferran é a filha mais velha do ex-corredor e agora executivo da Formula1, Gil de Ferran. Anna atualmente segue num relacionamento bem estreito com as pistas pois namora com o belga Stoffel Vandoorne, ex-piloto da Fórmula 1 que compete nesta temporada pela Fórmula E. Cantora, compositora e DJ, Anna lançou no final do ano passado a música “So Glad”, um collab com BWAXX - o novo projeto dos produtores paulistanos Gabriel Mielnik, Gaspar Pini e Hid Miguel.

O Roof Lounge Bar conquistou em cheio o título de uma das noites mais glamourosas da Ilha. Inaugurado em 2013, abre uma vez por semana para uma noite única e exclusiva. Hoje é um dos points mais exclusivos e desejados da Ilha. Ideal para circular, ver e ser visto e tomar um drinque apreciando a bela vista da Av. Beira Mar Norte, na Capital.

Serviço:

Data: 23 de agosto de 2019 – sexta-feira

Atrações: Anna de Ferran, Rafael Pigozzi e Dudu Cintra

Horário: 23 horas

Local: The Roof (Av. Beira Mar Norte, 2746 - Centro, Florianópolis - SC, 88025-201)

Informações e reservas: Débora Silveira (48 999264556), Gabi Althoff (48 999249442) e Lili Carioni (48 999498062)


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Jaguar e Land Rover assinam festa no The Roof

O Roof Lounge Bar conquistou em cheio o título de uma das noites mais glamourosas da Ilha.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade