img

Florianópolis, 16/04/2024




DIVERSAO

Eu Vivo Floripa apresenta Dazaranha e Camerata Florianópolis e DJ Henrique Fernandes no P12

Publicado em 09/08/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Eu Vivo Floripa apresenta Dazaranha e Camerata Florianópolis e DJ Henrique Fernandes no P12



As músicas da banda Dazaranha serão interpretadas no show no parador em Jurerê Internacional no sábado, 7 de setembro

A festa reúne artistas de Floripa para prestigiar a cultura da cidade no feriado de 7 de setembro (sábado). O P12 Parador Internacional recebe Eu Vivo Floripa com Dazaranha & Camerata Florianópolis e DJ Henrique Fernandes para um show inesquecível.

Responsáveis por memoráveis shows, Dazaranha e Camerata apresentam o DVD e CD gravado ao vivo "Acústico 25 Anos". Parceria de grande sucesso desde 2017, o parador de praia mais famoso do Brasil será o palco do 13º encontro da dupla neste feriado. O DJ Henrique Fernandes comanda as pick ups nesta noite com um set especial que marca as noites de Floripa.

O reggae rock de Dazaranha com Moriel, Chico, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez e a orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca figuram entre os mais queridos pelos catarinenses. Pelo menos, 15 músicas da trajetória do Dazaranha serão interpretadas. Os arranjos orquestrais foram especialmente elaborados pelo pianista Luiz Zago.

Com um público fiel em Santa Catarina esta parceria de sucesso reúne as maiores plateias e no P12 não vai ser diferente. A energia do Daza & Camerata vai contagiar o parador para mais um show incrível.

Serviço:

Data: 07/09/2019 – sábado
Horário: a partir das 14h
Atrações: Dazaranha & Camerata Florianópolis e DJ Henrique Fernandes. 
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 40,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...