img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Dazaranha sobe ao palco da BeerWeek no próximo domingo na Beira Mar Continental

Publicado em 05/08/2019


Dazaranha sobe ao palco da BeerWeek no próximo domingo na Beira Mar Continental



A próxima edição da BeerWeek, que será realizada nos dias 10 e 11 de agosto, na Beira Mar Continental, promoverá um show gratuito da banda Dazaranha no domingo, Dia dos Pais.

E para não deixar a data passar em branco, além do sorteio de brindes das cervejarias para os pais durante o evento, a banda ainda levará um deles ao palco para uma homenagem. Irão participar do festival 12 cervejarias artesanais com produção na Grande Florianópolis, food trucks, também da região, formarão uma grande praça de alimentação e, no palco, somente bandas de rock também da Grande Floripa. O objetivo é estimular a cultura manezinha e valorizar os produtores locais.

Lembrando do seu papel social, a União Cervejeira, organizadora do evento, disponibilizou um espaço para receber agasalhos, que serão destinados a instituições beneficentes. Como forma de incentivar as doações, as 100 primeiras pessoas a entregarem um agasalho ganharão um chope.

Haverá, ainda, corte de cabelo e barba gratuitos. Santa Catarina é nacionalmente reconhecida como um estado cervejeiro, tendo a segunda maior produção de cervejas artesanais do país.

E dentro destes números, a Grande Florianópolis se destaca, contando com 13 cervejarias com produção exclusivamente na região e mais de 120 rótulos diferentes. A cervejas da região já estão, inclusive, sendo levadas para fora do estado.

Com o objetivo de fomentar esta cultura cervejeira e estimular o consumo da cerveja local, a União Cervejeira, associação das cervejarias artesanais da Grande Florianópolis promove há três anos a BeerWeek.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade