img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Programação do Startup Summit 2019 já está disponível no site e no app

Publicado em 18/07/2019


Programação do Startup Summit 2019 já está disponível no site e no app



A programação da segunda edição do Startup Summit já está disponível. O evento reunirá todo o ecossistema nacional de tecnologia e será realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), entre os dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis (SC), no Centro de eventos Luiz Henrique da Silveira.

Ao todo, o contará com 150 palestrantes para debater os desafios do setor para mais de 3.100 participantes, em sete palcos mais a plenária. As inscrições podem ser feitas no site https://www.summit.sebrae.com.br e as vagas são limitadas.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento e no aplicativo “Startup Summit” disponível na Google Play e na Apple Store. Os palcos serão: Marketing & Vendas; Tecnologia & Produto; Cultura & Talentos; Ecossistema; Operação; Investimento & Internacionalização; e Corporate. Ainda haverá um palco principal, a plenária, com os principais nomes confirmados. Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive, estão entre os palestrantes do evento.

Também terão espaço na programação representantes das empresas apontadas pelas consultorias Distrito e KPMG como os prováveis próximos unicórnios do Brasil — empresas de tecnologia avaliadas em mais de US$ 1 bilhão no mercado — como Roberto Mameli, CTO da Creditas; Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway; João Del Valle, cofundador e COO da EBANX; Marcelo Loureiro, cofundador e CEO da Yellow/Grin; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais,; Bernardo Carneiro, sócio diretor da Stone; e Leandro Caldeira , CEO  da Gympass. 

“O nosso objetivo com Startup Summit é fornecer aprendizado com propósito e conexão com a realidade. E é isso que torna o evento diferente: a conexão, não somente com as pessoas mas também com o cotidiano dos empreendedores, os erros e os acertos. Muito mais que conteúdo, procuramos transmitir conhecimento e conectividade com os interessados em elevar e qualificar o empreendedorismo”, explica Alexandre Souza, analista do Sebrae em Santa Catarina e um dos organizadores do evento.   

Serviço

O que: Startup Summit

Quando: 15 e 16 de agosto de 2019

Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, rodovia SC-401, Km 01, S/N - Trevo de Canasvieiras, Florianópolis

Inscrições e programação: https://www.summit.sebrae.com.br/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade