img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Arena Petry recebe a turnê Racionais 3 Décadas

Publicado em 16/07/2019


Klaus Mitteldorf/Divulgação
Arena Petry recebe a turnê Racionais 3 Décadas



A Arena Petry foi escolhida para abrir a turnê de comemoração dos 30 anos de carreira do Racionais MC?s, no dia 20 de julho, em São José. Após ganhar o prêmio da APCA de melhor show de 2018, o maior grupo de rap do país volta aos palcos para apresentar o show Racionais 3 Décadas - Tour 2019.

Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice B farão juntos um retrospecto da carreira do Racionais com músicas de todos os discos do grupo, desde “Tempos Difíceis” e “Pânico na Zona Sul”, passando por “Voz Ativa”, “Homem na Estrada”, “Capítulo 4 Versículo 3”, “Negro Drama”, entre outras composições mais recentes. “Para mim, sem modéstia, Racionais por si só já é pesado. Esse show não é apenas um show, é um espetáculo, e único!” explica Edi Rock, um dos fundadores do grupo.

Além da turnê para marcar seus 30 anos, o Racionais lançou no mês passado, um minidocumentário feito pela produtora Free Birdz, que mostra entrevistas inéditas com os integrantes e um flashback de momentos importantes vividos pelos rappers. O documentário está no canal oficial dos Racionais no YouTube.

O grupo também anunciou que a plataforma de streaming Tidal lançou toda sua discografia, que conta com os sete discos, e vai disponibilizar para os assinantes quatro playlists exclusivas criadas pelos integrantes da banda, divulgadas até outubro.  Para o show de Florianópolis, o Tidal prepara a distribuição de crachás para ativar o acesso por três meses ao conteúdo do Racionais na plataforma de streaming.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade