img


MARKETING

Café Cultura lança web série para mostrar o poder transformador do café na vida das pessoas

Publicado em 12/07/2019

Divulgação/Assessoria de Imprensa
Café Cultura lança web série para mostrar o poder transformador do café na vida das pessoas

Histórias inspiradoras são destaques no novo canal no YouTube criado pela rede de franquias catarinense



 Você já parou para pensar que o café é muito mais do que uma paixão nacional e indispensável no dia a dia de milhares de consumidores? Ele também tem o poder de transformar a vida das pessoas, gerando oportunidades de trabalho, renda e profissão. 

Pensando nessas histórias inspiradoras que são a mola propulsora dos 15 anos de sucesso do Café Cultura, a marca acaba de lançar uma websérie no seu novo canal no Youtube (CaféCulturaBrasil).

“Queremos ser autoridades quando o assunto é café. Por isso, pensamos nesse canal como uma fonte de toda a experiência que envolve a bebida. Nele as pessoas aprenderão como preparar diferentes métodos de extração, a história do café, o que é um café especial e se emocionarão com belas histórias”, explica Luciana Melo, fundadora e CEO da rede.

Os vídeos trazem cases de toda a cadeia produtiva, contando a trajetória de fornecedores, parceiros, franqueados e colaboradores do Café Cultura que encontraram no café o caminho para o sucesso e a realização. Exemplos como o da Alessandra Saldanha, que é chef de cozinha do Café Cultura da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, há 12 anos e fez toda a sua carreira na empresa. Ou da família Paiva, proprietária da Fazenda Recanto (MG), principal fornecedora de café da rede e que tem um negócio que passa de geração para geração desde 1896.