img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

Startup Summit reúne nomes do empreendedorismo nacional e internacional em Florianópolis

Publicado em 09/07/2019


Startup Summit reúne nomes do empreendedorismo nacional e internacional em Florianópolis



Interessados no Startup Summit, primeiro evento dedicado a reunir todo o ecossistema de tecnologia do Brasil, devem correr e garantir sua participação. Último lote de ingressos para evento que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis

Está aberto o último lote de ingressos disponível para o evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis (SC), e contará com nomes de peso do empreendedorismo, uma feira de negócios para startups e sete trilhas paralelas de conteúdo.

Convidado do Summit, o israelense Uri Levine é fundador da Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação baseados na comunidade do mundo, que foi vendido por U$ 1,3 bilhão ao Google. O aplicativo foi criado em 2007 junto aos cientistas da computação Amir Shinar e Edhud Shabtai. Levine foi o único que não aceitou um cargo de diretoria no Google depois da venda do Waze, que hoje é utilizado por 250 milhões de motoristas em todo o mundo. Atualmente o empreendedor participa de 12 startups.

Ragnar Sass também subirá ao palco. Ele é cofundador da Pipedrive, CRM de vendas e software de gestão de funil. Empreendedor serial e investidor anjo ativo da Estônia, também fundou a LIFT99, Garage48 e a Clanbeat. Nos últimos 14 meses, ele fez mais de 10 investimentos anjos, um deles para startup da América Latina. Lincoln Murphy é outro nome que participará do evento: ele é fundador da Sixteen Ventures e atua como consultor de startups, ensinando empresas embrionárias a aplicarem o Sucesso do Cliente para o crescimento acelerado.

O evento é realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). Ao todo, mais 100 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes. Interessados podem buscar informações ou garantir a inscrição no site oficial do evento: https://summit.sebrae.com.br/. As vagas são limitadas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade