img

Florianópolis, 18/04/2024




CIDADES

Feira da Freguesia movimenta o Centro Histórico de São José neste domingo (7)

Publicado em 04/07/2019


Feira da Freguesia movimenta o Centro Histórico de São José neste domingo (7)



Gastronomia, cultura, arte, lazer e diversidade. Em sua edição especial de férias, neste domingo, dia 7 de julho, a tradicional Feira da Freguesia ganha ainda mais atrativos.

O evento, que promove a arte e a cultura açoriana, com entrada gratuita, conta com o patrocínio exclusivo do Fort Atacadista, que incentiva a união da comunidade através de ações culturais. A programação é das 11h às 19h, no Centro Histórico de São José.

A Feira da Freguesia começa com visitações guiadas, tanto na Igreja Matriz de São José como também no Museu Histórico Municipal, a partir das 11h. No Beco da Carioca, haverá encontro de capoeiristas de São José entre as 14h e às 16h.

No palco, shows musicais e apresentações de grupos de dança. “Este é um evento tradicional na região e que expressa bem a força da cultura local. Não poderíamos ficar fora; apoiamos e incentivamos o acesso à cultura para toda a família, para pessoas de todas as idades”, destaca Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade