img

Florianópolis, 24/04/2024




CIDADES

Cobrança da Zona Azul de São José será seu início transferido para nova data

Publicado em 17/06/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Cobrança da Zona Azul de São José será seu início transferido para nova data



O início da cobrança da Zona Azul de São José, que estava programado para ocorrer nesta segunda (17), será transferido para uma nova data.

A decisão foi tomada em função da necessidade de realizar adequações ao sistema. Desde o último dia 10, o estacionamento rotativo começou operar, em fase de teste, nos bairros Campinas e Kobrasol.

A secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andréa Pacheco, explica que durante a primeira semana de teste foram observadas algumas questões que precisam ser ajustadas. “Fizemos essa semana de testes para a comunidade começar a se familiarizar com o sistema e também observar o início da operação. Identificamos alguns ajustes que ainda precisam ser feitos e decidimos não iniciar a cobrança até que sejam corrigidos estes detalhes”, assinala Andréa.

A empresa responsável pela Zona Azul em São José já foi notificada para realizar as correções. A Prefeitura divulgará a nova data assim que esta for definida. Na segunda-feira (17) pela manhã, uma equipe da Prefeitura irá in loco para acompanhar os trabalhos.

A implantação da Zona Azul em São José está sendo realizada por etapas em São José. Nesta primeira fase, o sistema funcionará nos bairros Campinas e Kobrasol com 568 vagas. Em uma segunda etapa, mais 1.037 vagas serão disponibilizadas também em Campinas e Kobrasol. A previsão da implantação total do sistema é de 20 meses abrangendo, também, os bairros Forquilhinha, Centro Histórico, Avenida Leoberto Leal, em Barreiros, e o entorno da sede dos Correios, no bairro Nossa Senhora do Rosário. No total, serão mais de 5.000 vagas de estacionamento rotativo. 



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade