img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Carbone Pizzeria comemora seu 1º aniversário

Publicado em 17/06/2019


Adriel Douglas
Carbone Pizzeria comemora seu 1º aniversário



Restaurante localizado no Square SC, que fica na SC 401, no Bairro Saco Grande, celebra o ano de sucesso com novidades no cardápio e a estreia do serviço delivery

A 4ª edição do ano do Lounge Carbone by Itapema, que acontece no próximo dia 19 de junho, quarta-feira, na Pizzeria do Square SC (Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis) será ainda mais especial. Além das pizzas legitimamente italianas, dos drinks especiais e da trilha sonora comandada pelo Dj e Produtor da Itapema FM Thon Soriedem, um motivo a mais para celebrar: será comemorado nesse dia o 1º ano da Carbone.

Sobre o cardápio da Carbone, são diversas opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – italianíssimas e que são as mais pedidas da casa. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se nas categorias Especial, Italiana, Tradizionali todas assadas em forno a lenha.

Em março desde ano a Cabone lançou o sistema Take Away, onde os clientes podem fazer os seus pedidos por telefone e retirá-lo no local, em embalagens especiais para transporte. A partir de meados de junho, iniciará também entregas pelo sistema Delivery, operado pelo aplicativo Rappi, que atende os bairros Cacupé, João Paulo, Monte Verde, Saco Grande, Trindade, Agronômica, Santa Mônica, Itacorubi, Córrego Grande e Centro. Com a estreia do delivery, Filippo Ferrantelli acredita num incremento de pelo menos 30% no faturamento da Pizzeria.

São 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita. A Carbone Pizzeria funciona de diariamente, a partir das 19h. Telefone para reservas e pedidos é o 48 4042 6212

SERVIÇO:
Lounge Carbone by Itapema – Especial Comemorativo 1 ano Carbone
Data: 19/06/2019 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações e reservas gratuitas: (48) 4042-6212









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade