img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

A Fábrica Working Bar apresentau novidades no cardápio

Publicado em 07/06/2019


Ana Carolina Borba
A Fábrica Working Bar apresentau novidades no cardápio

Os Pintxos (similares à uma bruschetta, tipicamente consumidos em bares da Espanha) não poderiam faltar




Na última terça-feira (04/06), a Fábrica Working Bar recebeu convidados para apresentar algumas estreias no seu cardápio e também para comunicar novidades, como a abertura oficial do parklet em frente à casa e o início do serviço de almoço executivo de segunda à sexta.

A noite começou com uma das estreias no cardápio, os bolinhos de aipim, que chegaram às mesas em duas versões: recheados com carne desfiada na cerveja e outro para os vegetarianos, com recheio de brócolis e Gouda. Já famosos entre os frequentadores da Fábrica, os Pintxos (similares à uma bruschetta, tipicamente consumidos em bares da Espanha) não poderiam faltar; além de sabores que já são sucesso, como Caprese, Chanchito (com pernil suíno desfiado) e Shitake, foi apresentado o inédito Pintxo Carne na Cerveja - unanimidade entre os convidados.

As Batatas Bravas também não poderiam ficar de fora; além da versão Queso que já estava no menu, foi servida a opção Blumenau, que leva batatas rústicas assadas, molho de tomate da casa, linguiça Blumenau e molho provolone defumado. Perfeita para compartilhar com os amigos!

Para adoçar, os convidados provaram versões miniaturas da "Torta A Fábrica" (com nata, Cointreau, café e cacau), a Cheesecake de Frutas Vermelhas e os estreantes cookies artesanais. Além das 12 torneiras com variadas opções de cervejas artesanais e um vinho rosé, foi apresentado um novo drink exclusivo: Damacello, à base de rum, Cointreau, Cordial de damasco, mel, xarope de limão cravo e limão siciliano.


Ana Carolina Borba
A Fábrica Working Bar apresentau novidades no cardápio

Os sócios e namorados Antônio Schappo e Julia Prado, a frente da Fábrica Working Bar _ foto Ana Carolina Borba









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade