img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Sábado de cerveja e música no Continente Shopping com entrada gratuita

Publicado em 05/06/2019


Sábado de cerveja e música no Continente Shopping com entrada gratuita



A bebida tão apreciada terá um espaço exclusivo no próximo sábado, 8 de junho, no Continente Shopping, com o evento gratuito Mundo das Cervejas. E nada melhor do que música para acompanhar. O ex-participante do The voice, Cadu Duarte, vai cantar hits do pop e do rock. Ambas as atrações serão gratuitas.

A partir das 17h, representantes de três cervejarias premiadas no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2019, realizado em Blumenau, estarão presentes para comentar como as bebidas são escolhidas e contar um pouco de suas histórias, além de destacar características específicas de cada uma delas, como a técnica do envelhecimento em barril de carvalho por vários meses.

Entre as marcas confirmadas estão a Sunset Brew, de Tijucas; a Faroeste Beer, de Itajaí; e a Cerveja Blumenau, da cidade que foi reconhecida como a capital nacional da cerveja. Após as apresentações, haverá um momento de degustação das bebidas produzidas pelas premiadas.

Logo em seguida, às 19h, o pop de Justin Bieber e Vitor Kley, o romantismo de Sandy & Junior e o rock de Cazuza farão parte do repertório de Cadu Duarte. O pocket show gratuito será na praça de alimentação, que vai se transformar em um agradável espaço cultural.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade