img

Florianópolis, 19/04/2024




REGIONAL

Estrutura da 31ª Festa do Pinhão possui tecnologia e estrutura de eventos internacionais

Publicado em 27/05/2019


Nilton Wolff/Assessoria de Imprensa/Divulgação
Estrutura da 31ª Festa do Pinhão possui tecnologia e estrutura de eventos internacionais



A cada ano a estrutura da Festa Nacional do Pinhão, em Lages, um dos maiores eventos do sul do Brasil, se moderniza buscando oferecer mais conforto e segurança para público participante.

A 31ª edição contará com tecnologia e estrutura de eventos internacionais. No parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages, equipes trabalham para deixar tudo pronto para a Festa, que ocorre de 14 a 23 de junho.

Os palcos principais se renovam e recebem modernas estruturas em alumínio Q50, utilizadas em grandes eventos, como as Olimpíadas do Rio de Janeiro (RJ). O palco nacional terá 20 metros de boca-de-cena e nove metros de altura, agregando ainda mais ao visual da magia dos shows. Painéis de led com alta resolução irão proporcionar uma visão ampla de todos os detalhes das apresentações, que terão transmissão simultânea. 

O mesmo tipo material será utilizado no palco nativista, onde ocorrem a 27ª Sapecada da Canção Nativa e da 19ª Sapecada da Serra Catarinense. Os novos recursos na sustentação das estruturas foram projetadas de maneira a promover a ampliação dos espaços cobertos. Os pilares de sustentação ficarão em pontos estratégicos, localizados nas bordas. Dessa forma, a áreas centrais do backstage e palco nativista ficarão livres para circulação de pessoas.  

As lonas que revestem as estruturas são anti-chamas e servem também como isolantes térmicos, resistindo as adversidades climáticas e ajudando  garantir uma temperatura ambiente agradável e confortável para o público.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade