img

Florianópolis, 24/04/2024




CIDADES

Novo Parque do Loteamento Renata será inaugurado neste sábado em São José

Publicado em 26/05/2019


Novo Parque do Loteamento Renata será inaugurado neste sábado em São José



Nova área de lazer foi entregue à comunidade da Serraria durante o evento Bairro em Movimento a partir das 14h

Desde as 14h deste sábado, os moradores acompanham a entrega do novo parque da localidade, que será inaugurado pela prefeita Adeliana Dal Pont durante o projeto Bairro em Movimento. A programação com atividades de lazer segue até as 18h. 

As famílias poderão conhecer a nova área de lazer e curtir os brinquedos infláveis, as brincadeiras e as gincanas que serão promovidas pelo Bairro em Movimento no local. Sessões de Reiki do Projeto Mãos de Luz e a presença de food trucks também estão confirmadas na programação. 

O projeto Bairro em Movimento oferece programação gratuita para a população e foi criado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), para promover a interação da comunidade com os espaços públicos da cidade. Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado. 

Sobre o Novo Parque

A área do novo parque, localizada entre as ruas Léo Augusto da Silva e Dona Lídia, foi totalmente modificada pela Prefeitura de São José. O espaço ganhou uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, parque infantil, mesas de jogos de tabuleiro com arborização, pista de caminhada com 270 metros de extensão e bicicletário. O local ganhou ainda nova iluminação pública em LED, além de novo paisagismo com bancos, áreas de descanso e contemplação harmonizada com plantas nativas e frutíferas transformando-se em um espaço totalmente novo para promover mais qualidade de vida aos moradores da região.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade