img

COMUNIDADE

Santa Catarina recebe curso de imersão em finanças pessoais e investimentos para o público em geral

Publicado em 22/05/2019
Roberto Lima
Santa Catarina recebe curso de imersão em finanças pessoais e investimentos para o público em geral

Karen Schafer_Letícia Lucca e Ana Oliveira. Além dos cursos presenciais, o projeto “É DA SUA CONTA”, também realiza eventos on line e compartilhamento de informações e dicas através do canal no youtube.


Quem está em busca de um maior equilíbrio financeiro e quer aprender a economizar, investir e multiplicar o dinheiro para a realização de sonhos e a conquista de um futuro mais tranquilo tem agora a oportunidade de aprender tudo isso num dos mais completos cursos existentes hoje no país.



É o “One Day for Money”, que acontecerá no dia 1º de junho em Florianópolis e 10 de agosto em Itapema. O conteúdo será ministrado pelas educadoras e consultoras financeiras da plataforma de informação e formação “É DA SUA CONTA”; Ana Oliveira, Karen Schafer e Letícia Lucca. Além destas especialistas, cada edição terá convidados para tratar de temas relacionados ao dinheiro como: Constelação Sistêmica, Coaching e Sustentabilidade.

Nestas duas edições a parceria ficará por conta da empresária Nicole Berndt (Criadora da Casa sem Lixo), do psicólogo Paulo Pimont e das coachings de vida Chai Carioni e Fernanda Foggaça. As inscrições para ambos os cursos já estão abertas e as vagas são limitadas.

A metodologia inovadora e exclusiva envolve uma imersão de 12 horas para sensibilizar e promover uma mudança de comportamento das pessoas em relação ao dinheiro (mindset). Serão abordados temas como crenças, mudanças de hábitos, metas/sonhos, planejamento, orçamento, sustentabilidade, independência financeira e investimentos.

“Mostraremos às pessoas que elas são capazes de alcançar sustentabilidade, prosperidade e abundância financeira constantes, em prol de uma vida com mais qualidade”, afirma Ana. “Mas para isso é preciso resgatar e modificar as realidades de cada um, para depois poderem investir nas suas metas e sonhos pessoais, familiares e profissionais. Ou seja, usar o dinheiro como mola propulsora para realizações, felicidade e um futuro mais promissor”, explica Letícia.