img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Santa Catarina recebe curso de imersão em finanças pessoais e investimentos para o público em geral

Publicado em 22/05/2019


Roberto Lima
Santa Catarina recebe curso de imersão em finanças pessoais e investimentos para o público em geral

Karen Schafer_Letícia Lucca e Ana Oliveira. Além dos cursos presenciais, o projeto “É DA SUA CONTA”, também realiza eventos on line e compartilhamento de informações e dicas através do canal no youtube.




Quem está em busca de um maior equilíbrio financeiro e quer aprender a economizar, investir e multiplicar o dinheiro para a realização de sonhos e a conquista de um futuro mais tranquilo tem agora a oportunidade de aprender tudo isso num dos mais completos cursos existentes hoje no país.

É o “One Day for Money”, que acontecerá no dia 1º de junho em Florianópolis e 10 de agosto em Itapema. O conteúdo será ministrado pelas educadoras e consultoras financeiras da plataforma de informação e formação “É DA SUA CONTA”; Ana Oliveira, Karen Schafer e Letícia Lucca. Além destas especialistas, cada edição terá convidados para tratar de temas relacionados ao dinheiro como: Constelação Sistêmica, Coaching e Sustentabilidade.

Nestas duas edições a parceria ficará por conta da empresária Nicole Berndt (Criadora da Casa sem Lixo), do psicólogo Paulo Pimont e das coachings de vida Chai Carioni e Fernanda Foggaça. As inscrições para ambos os cursos já estão abertas e as vagas são limitadas.

A metodologia inovadora e exclusiva envolve uma imersão de 12 horas para sensibilizar e promover uma mudança de comportamento das pessoas em relação ao dinheiro (mindset). Serão abordados temas como crenças, mudanças de hábitos, metas/sonhos, planejamento, orçamento, sustentabilidade, independência financeira e investimentos.

“Mostraremos às pessoas que elas são capazes de alcançar sustentabilidade, prosperidade e abundância financeira constantes, em prol de uma vida com mais qualidade”, afirma Ana. “Mas para isso é preciso resgatar e modificar as realidades de cada um, para depois poderem investir nas suas metas e sonhos pessoais, familiares e profissionais. Ou seja, usar o dinheiro como mola propulsora para realizações, felicidade e um futuro mais promissor”, explica Letícia.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade