img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Winter Play 2019 promove encontro da música eletrônica com grandes artistas do cenário nacional

Publicado em 22/05/2019


Luringa
Winter Play 2019 promove encontro da música eletrônica com grandes artistas do cenário nacional



Evento em Jurerê Internacional reúne nomes como Gabriel, o Pensador, Júnior Lima, Rogério Flausino e Banda Eva, além de DJs como Grant Nelson, KVSH, Make U Sweat e JetLag, entre outros

O Winter Play, um dos principais eventos do inverno brasileiro, prepara uma super edição entre os dias 20 e 23 de junho, para celebrar os seus 15 anos de sucesso. 

 

Formado por oito festas ao longo de quatro dias, o evento passa pelas casas noturnas e beach clubs mais conceituados de Jurerê Internacional e oferece, ainda, opções de hospedagem de luxo, entre outros mimos e amenidades. Esse ano, o público poderá reviver os momentos mais marcantes das edições anteriores, além de muitas novidades e surpresas.

 

O line-up traz o retorno de alguns nomes que fizeram parte da história do evento, entre eles o rapper Gabriel, o Pensador, um dos artistas mais relevantes do hip-hop brasileiro, que volta para relembrar sua apresentação realizada em 2011, o DJ e produtor britânicoGrant Nelson, ícone dos anos 90 que foi um dos responsáveis pela ascensão do gênero UK Garage, e o duo JetLag, considerado um dos representantes da música eletrônica nacional no exterior atualmente, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

Conhecido por trazer as mais novas tendências das pistas mundiais, o Winter Play também reúne novidades que vêm ganhando destaque nos últimos anos, como o projeto Manimal, que é composto pelo cantor Júnior Lima nos vocais, em parceria com o DJJúlio Torres. Outro nome que chega pela primeira vez ao evento é o DJ KVSH, que despontou com o hit Sede Pra Te Ver e já mostrou seu trabalho em festivais como Lollapalooza e Xxxperience, além do trio Make U Sweat, responsável por remixes para faixas como Tempos Modernos, de Lulu Santos, e Mulher de Fases, dos Raimundos, que levaram ao convite para uma apresentação no Rock In Rio.

Uma das marcas registradas do Winter Play são as experiências únicas e inusitadas que acontecem de surpresa ao longo da programação. Esse ano, o evento aposta em encontros especiais no palco, como uma apresentação do DJ gaúcho Pic Schmitz com participação do cantor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest. Já o DJ curitibano Edo Krause, que é um dos criadores do evento, promete um dos momentos mais marcantes dessa edição, com uma apresentação ao lado da Camerata Florianópolis, orquestra formada por mais de 50 músicos de cordas, sopro e percussão. Edo também toca com seu parceiro de cabine Pedro Freitas, com quem divide residência da Posh Club, uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina.

Com uma extensa programação, o line-up do Winter Play também conta com os DJs UnderdogsWhy NotFranzenDruckLucas BenettiRo TrombiniDu SchwartzRafa PigozziBreno RochaReezerFlowFábio SerraAle Assumpção e Du Martins.

Para completar, o evento também promete muita descontração e agito com uma apresentação da Banda Eva comemorando 40 anos de carreira. O grupo esquenta o clima de inverno com seus maiores hits, como Beleza Rara, Pequena Eva e Alô Paixão, entre muitos outros.

As festas passam pelo Cafe de la Musique, Posh Club, complexo Music Park e pela balada conceitual Terraza.

O Winter Play é um dos cases de sucesso do Grupo ALL, um dos principais grupos de entretenimento da região Sul do Brasil.

Serviço

Winter Play 2019 – 15ª edição

Datas: 20 a 23 de junho de 2019

Locais: Music Park, Posh Club, Cafe de la Musique e Terraza









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade