img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Henrique e Juliano, Sorriso Maroto, Quinteto S.A e DJ Anão prometem noite de hits na Arena Petry

Publicado em 09/05/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Henrique e Juliano, Sorriso Maroto, Quinteto S.A e DJ Anão prometem noite de hits na Arena Petry



A Arena Petry se prepara para receber, no dia 24 de maio, os principais expoentes da música sertaneja e do pagode na atualidade no Viva Mais Festival, evento que promete uma noite de muitos hits em São José.

Henrique e Juliano, irmãos de Tocantins considerados os artistas sertanejos mais expressivos do YouTube, com 6 bilhões de views no canal que mais cresce na América Latina, chegam a Santa Catarina para apresentar um dos 20 shows que realizam por mês, de Norte a Sul do Brasil, com repertório de sucessos da primeira a última música, incluindo “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto, “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada”  - primeiro sucesso da dupla - “Jesus apaga a luz” e a mais recente, “É fake”.

A dupla se junta ao grupo Sorriso Maroto, que sobe ao palco da Arena Petry para apresentar músicas novas, entre elas a parceria com o cantor Ferrugem, "Me Arrependi", e celebrar a volta do vocalista Bruno aos palcos. Além das canções atuais, o show conta com medleys que fazem o público embarcar em uma nostalgia aos anos 90 e 2000, entre elas, "Primeira Namorada", "Amanhã", "Futuro Prometido" e "Clichê".

Referência em Santa Catarina quando o assunto é samba e pagode, o Quinteto S.A completa a programação da noite e mostra para o público da Arena o mais novo trabalho lançado em abril, o EP “Acredito”, que contém quatro músicas inéditas, além do melhor do samba de raiz, pagode anos 90 e muita MPB, com o DNA inconfundível do grupo catarinense que segue na estrada desde 2003.

SERVIÇO

O quê: Viva Mais Festival com Henrique e Juliano, Sorriso Maroto,  Quinteto S.A e DJ Anão

Quando: 24 de maio, a partir das 22h

Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400

Quanto: Ingressos a partir de R$ 45,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade