img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

Seminário em Florianópolis vai receber a maior referência em LowCarb no Brasil

Publicado em 09/05/2019


Seminário em Florianópolis vai receber a maior referência em LowCarb no Brasil



A prática LowCarb vem crescendo de forma exponencial nos últimos anos e conquistando cada vez mais adeptos, inclusive celebridades em todo o mundo.

No primeiro Floripa LowCarb - Seminário Catarinense de Alimentação LowCarb, confirmado para os dias 8 e 9 de junho, no Centro de Eventos do Majestic Palace Hotel, na capital catarinense, a palestra “Lowcarb, Evidências Científicas e Histórico das Diretrizes”, promete ser um dos grandes destaques da programação. Isso porque quem a conduzirá será a maior referência quando o assunto é LowCarb no Brasil: o médico José Carlos Souto, Presidente da Associação Brasileira LowCarb.

Souto, que já soma quase 200 mil seguidores no Instagram, foi um dos precursores sobre o tema no País e é um pesquisador incansável, trazendo sempre novas descobertas através do seu blog, o Ciência LowCarb. Recentemente, a Associação Americana do Diabetes (ADA) reconheceu a prática LowCarb como tratamento oficial para a doença. A publicação agitou o meio médico nas últimas semanas e vem inspirando a prática por outros lugares do mundo; segundo José Carlos Souto, a Austrália deve ser um dos próximos países a reconhecer o método como o mais seguro para o tratamento do diabetes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade