img


CIDADES

USJ está com inscrições abertas para Concurso Público para professores e bibliotecário

Publicado em 12/04/2019

USJ está com inscrições abertas para Concurso Público para professores e bibliotecário

As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 12 de abril



Estão abertas as inscrições para o Concurso Público para professores de ensino superior e bibliotecário do Centro Universitário Municipal de São José (USJ). As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 12 de abril e a taxa para o participar é de R$120,00 para professores e de R$100,00 para bibliotecário. O concurso está sendo realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Para o cargo de professor de ensino superior há cinco vagas disponíveis, sendo três para Análise e Desenvolvimento de Sistemas,uma para Contabilidade e uma para Matemática/Estatística, ambas com o regime semanal de 10 horas. Para a função de bibliotecário há uma vaga disponível de 40 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do concurso - http://www.fundesj.ieses.org/ - e preencher a ficha de inscrição atéàs 16 horas do dia 12 de abril. Também é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição na forma escolhida dentro do prazo de inscrições. As informações completas sobre o concurso estão no Edital 001/FUNDESJ/2019.

Os conhecimentos e habilidades dos candidatos para Professor de Ensino Superior serão avaliados em três etapas: prova objetiva com questões objetivas; prova de títulos e prova didática. Já os candidatos para biblioteconomia, irão realizar apenas a prova objetiva.

As provas objetivas serão realizadas no dia 5 de maio, com duração de quatro horas, no local que constar do documento deconfirmação de inscrição. As provas serão realizadas em de duas partes: uma de conhecimentos gerais, contendo 10 questões, eoutra de conhecimentos específicos, com 20 questões. Todas as questões terão quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma a correta. O gabarito e as respectivas provas serão disponibilizados até às 10h do dia seguinte, no site do concurso.