img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Etapa catarinense do Miss Brasil Empresarial será realizada em Florianópolis

Publicado em 09/04/2019


Guilherme Dimatos
Etapa catarinense do Miss Brasil Empresarial será realizada em Florianópolis



O Miss Santa Catarina Empresarial 2019 será realizado entre os dias 10 e 14 de abril, em Florianópolis. A grande final do concurso ocorre no dia 14 de abril (domingo), às 19h, no restaurante Área 52.

No ano de 2016, após muitos planos, saiu do papel o projeto do Miss Brasil Empresarial (MBE), concurso de beleza que elege, por meio de um rigoroso processo técnico e um júri especializado, a representante da publicidade no País. A vencedora da primeira edição do MBE, já em 2017, foi a catarinense Francielly Ouriques, que hoje está à frente da diretoria do Miss Santa Catarina Empresarial 2019. A etapa catarinense do concurso será realizada entre os dias 10 e 14 de abril, em Florianópolis, com a participação de 16 candidatas, que representam: Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gravatal, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jurerê Internacional, Lauro Müller, Palhoça, Presidente Getúlio e São José.

As misses serão confinadas a partir do dia 10 de abril, no Iate Hotel, e até a grande final, que ocorre no dia 14, irão participar de diversas provas preliminares, entre elas, a prova de gala, de fotogenia e de fashion miss, em que as garotas vão desfilar de óculos, biquíni e roupa fitness. Na prova fashion miss são avaliados três critérios: passarela, beleza e atitude das candidatas. No penúltimo dia, as participantes farão a tão esperada e temida entrevista. Postura, elegância e inteligência serão os pontos julgados.

“A candidata eleita Miss Santa Catarina Empresarial participará em julho, também em Floripa, do Miss Brasil Empresarial. Essa é a grande chance dessas meninas vivenciarem um concurso de beleza internacional, já que a ganhadora do MBE viaja posteriormente para o Miss Ásia Pacífic International, nas Filipinas”, explica a diretora e organizadora do evento, Francielly Ouriques.

A grande final do Miss Santa Catarina Empresarial 2019 será realizada no dia 14 de abril, às 19h, no restaurante Área 52. O evento pede dress code “smart casual”. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...