img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Florianópolis recebe curso de fotografia de animais de estimação

Publicado em 09/04/2019


Sabrina Nas
Florianópolis recebe curso de fotografia de animais de estimação



O crescimento do mercado pet tem despertado o interesse de profissionais de diversas áreas, entre eles de os de fotografia. O serviço é cada vez mais procurado por tutores que querem eternizar a imagem dos seus animais de estimação.

Em atuação no mercado de fotografia pet há mais de dois anos, Sabrina Nas promove nos dias 12 e 13 de abril na Escola Câmera Criativa, em Florianópolis, um curso cujo objetivo é ensinar técnicas de fotografia pet. Para participar é preciso ter conhecimento básico de fotografia e dominar o equipamento.

Serão abordados pontos teóricos fundamentais para o alcance de uma boa fotografia, como configuração do equipamento, composição, preparação para o ensaio, análise das fotos, marketing e a relação com os tutores. Na parte prática, o curso contara com dois pets para serem fotografados, utilizando os ensinamentos dados no curso.

 “Decidi criar o curso pois recebo várias perguntas sobre a fotografia pet. Muitos fotógrafos querem aprender, mas há poucos cursos nesta área. Então resolvi dividir meu conhecimento, já que aprendi quase tudo sozinha”, afirma Sabrina.

Especialista em fotografia pet, Sabrina Nas já fotografou mais de 600 pets, possuindo um banco de imagem com 30 mil fotos à disposição para utilizar e comercializar todas as imagens, já que possui autorização do uso de imagem assinada pelos tutores, para fins comerciais. Atualmente no Brasil o número de fotógrafos pets é muito pequeno, o que faz Sabrina Nas ser uma das fotografas destacadas, principalmente pela qualidade e composição de sua fotografia. Possui um equipamento de altíssima qualidade, uma FUJIFILM XT2, câmera eletrônica com padrão e cores únicos da Fuji.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade