img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Palhoça comemora 125 anos de emancipação com inaugurações e anúncio de obras

Publicado em 07/04/2019


Palhoça comemora 125 anos de emancipação com inaugurações e anúncio de obras



Em 24 de abril, a cidade de Palhoça completa 125 anos de emancipação político-administrativa.

 Para comemorar a data, foi organizado um calendário de eventos culturais, musicais, esportivos e de recreação. Destaque para a abertura das festividades da Páscoa, tendo como palco a Praça 7 de Setembro, no Centro, que, nesta sexta-feira (5), recebe a visita do coelhinho e até o dia 23, estará decorada a rigor. O tradicional corte do bolo comemorativo ao aniversário vai acontecer no domingo (7), às 15 horas, no Parque da Barra.

Durante os eventos, o prefeito Camilo Martins vai explicar um pacote de obras orçado em R$25 milhões em investimentos e cerca de 50 assinaturas de ordem de serviços lançado na última terça-feira (02), apresentando à população e autoridades, os projetos de revitalização de avenidas e praças. Durante as edições do “Prefeitura com Você” (projeto realizado nos bairros, que aproxima a administração dos munícipes) serão revelados detalhes do programa “Palhoça + Eficiente”. Inaugurações – como a entrega do Parque do Aririú, à comunidade – marcam a programação de aniversário. Também consta da programação, a inauguração de uma unidade da Escola Profissional.

Atletas de diversas modalidades esportivas e simpatizantes conquistaram significativo espaço na agenda de eventos. Destaque para a “Corrida Pedra Branca”, “2º Pedal Kids Force” (na Avenida Elza Lucchi, com a participação de crianças de todas as idades), “5ª Travessia da Pinheira” (para todas as idades, com percursos de 1,5 km e 3 km), “Challenge Chaoyang de Mountain Bike” (com trajetos de 25, 42 e 52 quilômetros pelas vias rurais de Palhoça e São Pedro de Alcântara), “Campeonato de Taekwondo”, “Torneio Internacional de MMA MTK” e “Guarda Pró”, um Campeonato Mundial de Bodysurf e Handsurf na praia da Guarda do Embaú.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade