img

CULTURA

Dança em Cena 2019 está com inscrições para mostra abertas até 30 de abril

Publicado em 04/04/2019
Papaya Fotografia
Dança em Cena 2019 está com inscrições para mostra abertas até 30 de abril

CELEBRA 2018 - Dois Pontos Cia de Teatro


As inscrições para a Mostra do Dança em Cena, um dos eventos mais expressivos de fomento à dança e formação de plateia na Capital, estão abertas até 30 de abril.



O projeto está na terceira edição e com programação ampliada — em 2019 serão cinco dias de mostras —, novidades como residência artística na comunidade e grupos convidados de outras cidades. O evento ocorre de 12 a 16 de junho em três locais: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo e Cenarium Escola de Dança. Totalmente gratuito.

Este ano, o projeto terá cinco dias de Mostra de Dança, duas noites de apresentações no Teatro (Celebra: Companhias em Destaque e Baile Arena: Espetáculo Interativo), dois workshops de capacitação para profissionais, uma residência artística na comunidade Saco Grande e ainda apresentações especiais ao longo da mostra de algumas "tribos" de dança.

A Mostra de Dança ocorre no Palco Arena, montado no Floripa Shopping. É a mais aguardada do evento. Podem se inscrever grupos, trios, duos ou solos de bailarinos de todas as idades de Florianópolis ou de qualquer cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.dancaemcena.com.br até 30 de abril.