img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Arena Petry tem agenda movimentada com shows nacionais e internacionais

Publicado em 04/04/2019


Arena Petry tem agenda movimentada com shows nacionais e internacionais



Roberto Carlos, Il Divo, Wesley Safadão e The Queen Extravaganza são alguns dos nomes que sobem ao palco da Arena no primeiro semestre

A Arena Petry, considerado o maior complexo multiuso do Sul do país, recebe de abril a setembro de 2019 uma sequência de grandes shows nacionais e internacionais. A agenda já confirmada tem nove eventos com mais de 11 atrações.

Nada menos que Roberto Carlos se apresenta em São José no dia 27 de abril. O Rei retorna ao Estado em espetáculo que promete clássicos atemporais e muitas emoções para o público da Grande Florianópolis.

Para marcar o ingresso da Arena Petry no circuito de grandes shows internacionais no país, o quarteto de tenores do Il Divo, principal nome do gênero crossover no mundo, que mescla música clássica com o pop, aterrissa em São José no dia 19 de maio, para encerrar a turnê brasileira Timeless, que comemora os 15 anos de carreira do grupo.

Henrique e Juliano e Sorriso Maroto, principais nomes do sertanejo e do pagode no país, sobem ao palco da casa no dia 24 de maio, junto com o Quinteto Samba Aí e o DJ Anão no Viva Mais Festival, evento que promete balançar a pista da Arena Petry.

No dia 26 de maio, The Queen Extravaganza, tributo criado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen, Roger Taylor e Brian May, especialmente projetado para permitir que novos e antigos fãs celebrem a música do Queen.

Djavan, um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, chega na Arena Petry no dia 6 de julho, em show inédito que traz canções do seu vigésimo quarto álbum da carreira, “Vesúvio”, marcando o auge da turnê nacional de uma obra que se propõe ser um respiro pop e alto astral.

Na sequência, no dia 13 de julho, o cantor Amado Batista apresenta seu último álbum que comemora 40 anos de carreira, contendo três músicas inéditas e 11 regravações. O artista se apresenta ao lado dos expoentes da música gaúcha, Gaúcho da Fronteira e Grupo Tradição.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...