img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Santa Catarina recebe turnê internacional do Il Divo

Publicado em 27/03/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Santa Catarina recebe turnê internacional do Il Divo



Show do quarteto de maior sucesso do crossover clássico será na Arena Petry, em São José, e os ingressos já estão à venda

Santa Catarina foi escolhida para encerrar a turnê brasileira do Il Divo, considerado o mais bem-sucedido grupo de crossover clássico na história da música internacional. O show será no dia 19 de maio, na Arena Petry, em São José, e os ingressos já estão à venda. Antes de passar pelo Estado, o quarteto irá se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. O show é uma parceria da Arena Petry com a Orth Produções.

A turnê mundial Timeless celebra os 15 anos de carreira do Il Divo, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o norte-americano David Miller. Crossover clássico é um gênero que mescla elementos da ópera com música popular e os quatro artistas alcançaram o status de grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo, superando a marca de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas de crossover clássico a ter um álbum de estreia no #1 no Top 200 da Billboard.

Acompanhados de orquestra, os músicos prometem uma grande produção, com a interpretação de clássicos, em quatro línguas, com a proposta de levar o público em uma viagem no tempo. “Este projeto representa o nosso tributo à natureza eterna de todas as músicas”, resume David Miller. Entre as músicas do setlist estão “Hola”, “Love me Tender”, “What a Wonderfull World”, “Smile”, “All of Me” e “Unforgettable”, entre outros sucessos.

O show do Il Divo também marca a estreia da Arena Petry no segmento dos grandes espetáculos internacionais. “Trazer esse evento para Santa Catarina comprova todo o potencial que enxergamos no momento que decidimos implantar a Arena Petry”, afirma Sandro Petry, que comanda o empreendimento ao lado dos irmãos Roberto, Mariane e Patrícia.

SERVIÇO:

O quê: Encerramento da turnê brasileira Timeless, do quarteto Il Divo.

Quando: 19 de maio, às 20h30

Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, tel.: (48) 3954-2400

Quanto: Ingressos a partir de R$ 200,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade