img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Grupo de moda Pasquini muda sede para Santa Catarina

Publicado em 27/03/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Grupo de moda Pasquini muda sede para Santa Catarina



Unidade de 25 mil m² marca novo ciclo de expansão do grupo, que tem 3 mil pontos de venda no país e chega ao Estado, considerado o maior polo têxtil nacional, gerando 4 mil empregos.

O lançamento da nova fábrica acontece dia 9 de abril (terça-feira), durante evento no qual estarão presentes as principais autoridades do setor, no Belvedere Beach Club, em Itajaí. Na ocasião, será apresentado o desfile da nova coleção Primavera 2019. O tema do evento é o mesmo da nova campanha institucional do grupo empresarial: “Você, sem limites”.

Segundo o presidente, Raritom Pasquini, estar sediado no mais tradicional polo de confecções do Brasil faz parte da estratégia da empresa de integrar um ecossistema têxtil único que reúne tecnologia para toda a cadeia produtiva, fornecedores, prestadores de serviço e mão de obra especializada. "Nosso plano de negócios é dobrar de tamanho em 5 anos mantendo o ritmo de crescimento de 30%, número já alcançado nos últimos três anos”, revela sobre o grupo que tem 3 mil pontos de venda no país.

No ano em que completa 25 anos de atuação no mercado, a Pasquini também anuncia parcerias estratégicas para a nova etapa de crescimento. O grupo inicia sua participação, por exemplo, no Fashion for Good, iniciativa global sediada em Amsterdam de empresas e lideranças que têm compromisso com o impacto positivo e de sustentabilidade no setor.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...