img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Lounge Carbone by Itapema inicia a 2ª temporada no dia 27 de março

Publicado em 26/03/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Lounge Carbone by Itapema inicia a 2ª temporada no dia 27 de março



Inaugurada em junho de 2018, com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria complementa o leque de opções gastronômicas do Square SC, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil.

Depois de uma primeira temporada que caiu no gosto dos apreciadores de boa música e boa gastronomia, o Lounge Carbone by Itapema estreia sua segunda temporada na quarta-feira, 27 de março, a partir das 19 horas,  na Carbone Pizzeria, no Square SC-401. A curadoria musical do evento continua sob a batuta do talentoso DJ e produtor da rádio Itapema FM, Thon Soriedem.

A proposta da noite mantem-se sob a forma de um happy hour descontraído e aconchegante, onde o cardápio de pizzas assinadas pelo chef italiano Filippo Ferrantelli remete ao sabor da Itália, enquanto Thon dá o fundo musical com ritmos de todo o mundo. Drinks especiais e uma respeitável carta de vinhos nacionais e importados também fazem parte das atrações da noite. 

Já estão programados para este ano seis edições do Lounge Carbone by Itapema. Os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras com datas a serem anunciadas em breve.

SERVIÇO: Lounge Carbone by Itapema – 1ª edição da 2ª temporada
Data: 27/03/2019 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square Corporate SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...