img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Abertas as inscrições para o FAM 2019

Publicado em 20/03/2019


Abertas as inscrições para o FAM 2019



Mais Mostras Competitivas, facilidade para inscrever os filmes e mudança na data de realização do Festival são algumas das novidades deste ano

Os realizadores podem fazer as inscrições no 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM 2019 - até o dia cinco de maio. Recheado de novidades, a organização do FAM 2019 ampliou as Mostras, facilitou a forma de inscrições e também modificou a data de realização do Festival.

Em 2019, o FAM volta a ter sete dias e será realizado nos primeiros dias da primavera, entre os dias 26 de setembro e dois de outubro. "Todos temos a responsabilidade de mantermos nossos sonhos vivos. Planejamos, criamos, adaptamos e convidamos para que descubram as muitas novidades deste ano. As novidades do FAM estão em um contexto que nos honra participar do crescimento do setor profissional da economia criativa, mantendo nossas convicções do papel da cultura no mundo", explica o Diretor Geral do FAM, Antonio Celso dos Santos.

As Mostras Competitivas foram ampliadas para sete. Entre as já tradicionais Mostras: Curtas Mercosul, Curtas Catarinense, Doc-FAM, Infantojuvenil e Videoclipe -, em 2019 a Mostra de Longas deixa de ser convidada e passa a competir e mais uma categoria, a work-in-progress, com regulamento próprio ligada ao Encontro de Coprodução do Mercosul que em breve estará com inscrições abertas. Além disso, o FAM 2019 vai reunir Mostras Temáticas, dependendo das categorias escolhidas no momento das inscrições.

"Tornar a mostra de longas ficção em uma mostra competitiva é um pedido de diversos realizadores, que pacientemente esperamos o momento certo para realizar. Este momento chegou e agora podemos trabalhar com a expectativa de uma pluralidade e boas surpresas para essa mostra", diz a Diretora de Programação, Marilha Naccari.

Os realizadores podem fazer as inscrições dos filmes através do site www.famdetodos.com.br e também pela plataforma Festhome  - www.festhome.com - até o dia cinco de maio.

Inscrições FAM 2019

Até 05 de maio de 2019

23º Florianópolis Audiovisual Mercosul

26 de setembro a 02 de outubro de 2019









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade