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TECNOLOGIA

Florianópolis recebe maior evento de vendas do Brasil

Publicado em 13/03/2019
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Florianópolis recebe maior evento de vendas do Brasil

Um dos palestrantes do evento, Ricardo Corrêa, CEO e fundador da Ramper, explicará aos empreendedores locais como definir processos de vendas e estabelecer metas para garantir o crescimento contínuo


Capital catarinense será palco do Ramp Up Tour, evento que se tornou referência entre empresários de variados segmentos para ajudar marcas a fazerem a revolução digital em vendas B2B; Com os maiores especialistas do setor, encontro vai promover a troca de experiência e técnicas de vendas modernas



No dia 28 de março, Florianópolis será palco do deste evento itinerante que tem a missão de educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência das novas formas de venda para o mercado B2B. O encontro, que passará também por Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo ao longo de 2019, terá sua primeira edição do ano na capital catarinense. O motivo da escolha se deve a sinergia com o ecossistema local, composto por um polo de startups atuante, que busca constante evolução e implementação de novas oportunidades de negócios.

Entre os destaques da programação, está Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, fundador da plataforma de prospecção digital para empresas B2B que obteve crescimento de 300% no faturamento em 2018. Ele contará em primeira mão como os empreendedores podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de forma acelerada.

O Ramp Up Tour promove também debate com Ivan Biava, CEO e co-fundador da Conpass; Liliam Kleimz, gerente de customer success da Resultados Digitais; e André Denófrio, gerente de marketing e pós-vendas na Assert Tecnologia; sobre sobre sucesso do cliente, área de pós-venda que pode gerar receita extra e crescimento em todos os setores das empresas, se bem planejada e executada.

Além disso, haverá um painel com a participação de Nara Vaz, fundadora da Plural Sales; Emília Chagas, CEO e co-fundadora da Contentools; e Fernando Liberato, sócio-diretor da Aurum Software; para explicar os modelos de vendas que as empresas B2B podem adotar: vendas por canais, vendas enterprise e vendas low-touch.

Ambos os painéis contam com profissionais e empresas de Santa Catarina, justamente para promover debates sobre oportunidades e desafios locais. O evento terá ainda apresentação de Fausto Reichert, CMO do Piperun. O executivo irá compartilhar com o público o playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em 22 meses já ativou mais de 500 clientes em sua base.