img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

SC conectada a 65 países em ação gratuita de promoção às mulheres empreendedoras

Publicado em 04/03/2019


Simone Ignácio
SC conectada a 65 países em ação gratuita de promoção às mulheres empreendedoras



Pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Mulher Empreendedora (RME) traz para Santa Catarina no sábado, 9 de março, o Global Mentoring Walk, caminhada com mentoria que será realizada simultaneamente em 65 países.

Este ano além de Florianópolis, Itajaí integra o time catarinense e juntas farão parte das 15 cidades brasileiras que irão promover o evento gratuito alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Na capital o evento será na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e em Itajaí, na Univali. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla até o dia 8 de março.

“A proposta é reconhecer a contribuição das mulheres para a sociedade e encorajar líderes a darem suporte e mentoria às empreendedoras, além da troca de experiências e união das mulheres no apoio umas às outras”, explica a Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis, Mariana Mauger.

Entre os temas abordados em Florianópolis estão: Home Office como facilitador  e aliado do crescimento empresarial e educação dos filhos (Carla Cavalheiro), Planejamento Financeiro (Flávia Macedo dos Anjos), Marketing voltado para o ser humano (Silvana Torinni), Técnicas de venda (Flávia Bittencourt), Como se desenvolver e descobrir suas potencialidades (Maria Cristina), Como montar uma startup (Mariana Kásper), Técnicas de networking para encantar clientes (Dellis de Zorzi) e Inteligência emocional na gestão do meu negócio (Ana Rezende).

Em Itajaí as participantes receberão mentorias com os seguintes assuntos: Aspectos jurídicos (Jaqueline Gazaniga e Vanessa Monteiro Dias), Finanças (Andressa Bonifácio e Angélica Bartholdy), Gestão do tempo (Mariana Maurici e Laura Porto), Inovação e criatividade (Stephany Cardoso Brining), Marketing (Amanda Ouriques Alves e Larissa Niehues), Negócios e propósito (Silvia Mota), Planejamento estratégico (Juliana Schmitz e Roseli Capudi) e Vendas (Leiriane Klettenberg e Luciane Cristine Vieira).

“O Mentoring Walk é um momento mágico de união e doação entre mulheres. Ao fazer a seleção de mentoras, todas confidenciaram sentir-se honradas e felizes com a oportunidade de doar seu conhecimento e experiência para outras mulheres que lutam para sobreviver no mundo dos negócios”, declara a embaixadora da RME Itajaí, Paula Sousa.

O Global Mentoring Walk foi criado pela Vital Voices, organização americana não-governamental e sem fins lucrativos, reconhecida pelos trabalhos que desenvolve e é apoiada por mulheres de grande impacto social como Hillary Clinton.

RME

A Rede Mulher Empreendedora (RME) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.  Tem como propósito empoderar empreendedoras, garantindo sua independência financeira e decisão sobre seus negócios e suas vidas.

 

Serviço: 3º Global Mentoring Walk – Florianópolis

Data: 9 de março de 2019 - sábado

Horário: das 8 às 12h

Local: Acate – Associação Catarinense de Tecnologia

 SC-401, km 04, s/nº - Saco Grande – Florianópolis – SC

Valor: gratuito

Inscriçõeshttps://bit.ly/2T2eTWe  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade