img

Florianópolis, 23/04/2024




MARKETING

Lancha superesportiva produzida na Grande Florianópolis será apresentada pela primeira vez ao público

Publicado em 27/02/2019


Acioni Cassaniga
 Lancha superesportiva produzida na Grande Florianópolis será apresentada pela primeira vez ao público

Empresário Fernando Assinato lança barco superesportivo produzido em Florianópolis neste final de semana.




A fábrica da Armatti Yachts, na Grande Florianópolis, apresenta ao mercado brasileiro nova lancha superesportiva: a Armatti 300 Spyder.

O modelo impressiona mesmo à distância pelas suas linhas curvas e superesportivas aliadas aos espaços confortáveis à bordo, acabamentos, mobiliário e tecnologia de ponta, com capacidade para receber até 10 pessoas a bordo durante o dia e 4 para pernoite. Além da nova Armatti 300 Spyder, outro exemplar da frota que já é sucesso no mercado latino-americano, a Armatti 360 Coupe, também estará em exposição para visitas.

Os entusiastas do mundo náutico poderão conhecer de perto as lanchas no evento “Paella & Blues” neste domingo, dia 3, a partir das 12h, na Marina Itajaí. O ingresso tem o valor de R$ 100 por pessoa, incluso a entrada, almoço e dois chopes, além de atrações musicais com renomadas bandas da nova safra de Blues do Brasil. Informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (47) 3346-7398 ou WhatsApp (47) 99189-0882, ou diretamente no Restaurante Zephyr localizado na Marina Itajaí.

Novo estaleiro fica em São José

A fábrica está instalada em um espaço de 5,4 mil m² dividido em 3 grandes galpões, separando as principais áreas de construção das embarcações (laminação; pintura/rebarba e acabamento, e montagem final). A estrutura também conta com as áreas administrativas, engenharia e controle de produção, além do depósito de almoxarifado com estoque de peças de reposição, componentes de fabricação e estoque climatizado para os compósitos.   

Para integrar a equipe do novo estaleiro e gerar evoluções constantes às duas marcas, a diretoria reuniu profissionais de renome no mercado com vasta experiência no setor, incluindo designers náuticos, engenheiros e técnicos especializados, além de investir em rede de fornecedores nacionais e internacionais capacitados para manter o alto padrão de qualidade das marcas. Isso compreende desde a moderna tecnologia utilizada no processo de desenvolvimento de novos produtos até os compósitos, materiais e equipamentos utilizados na fabricação das embarcações. 

“A Fishing Raptor já é uma marca bastante conhecida e consagrada no mundo pela alta resistência do casco e flutuabilidade permanente, ou seja, a embarcação é insubmergível. Características do processo construtivo e combinação de materiais de última geração que atendem a todas as rigorosas normas internacionais da CE, para navegar longas distâncias, acima de 70 milhas. A Armatti Yachts se tornou sucesso no mercado náutico pelo seu design exclusivo e esportivo, sofisticação nos acabamentos, excelente aproveitamento de espaços e navegabilidade.  Com a grande e crescente aceitação desses modelos, nosso objetivo, ao instalar a nova fábrica, é surpreender ano a ano nossos clientes com novidades acompanhando as últimas tendências do mercado náutico nacional e internacional, sempre focados em máxima qualidade. Queremos reforçar a nossa presença no país como um dos principais construtores brasileiros de embarcações de alto padrão”, diz o diretor das marcas, o engenheiro Fernando Assinato. 

Desde a aquisição da marca Fishing Raptor e o lançamento das lanchas da Armatti Yachts ao mercado brasileiro, já são mais de 50 unidades das marcas vendidas e entregues para clientes de diversos estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás, Paraíba, Pernambuco e Pará, além de outros países da América Latina como é o caso do Paraguai. 


Divulgação | Armatti Yachts
 Lancha superesportiva produzida na Grande Florianópolis será apresentada pela primeira vez ao público

Armatti 360 Coupe









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade