img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Jurerê Open Shopping terá música, teatro infantil e contação de histórias

Publicado em 12/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Jurerê Open Shopping terá música, teatro infantil e contação de histórias



Atrações acontecem desta quarta-feira até domingo e a gastronomia funciona diariamente

Para famílias que buscam programação de lazer para curtir todo mundo junto, o Jurerê Open Shopping tem sido o local ideal nesta temporada. Esta semana, por exemplo, acontecem as mais variadas atrações, como shows de música ao vivo, teatro infantil, recreação, contação de histórias e gastronomia.

Os shows musicais acontecem de quarta-feira a domingo, sempre das 19h às 22h. Quem sobe ao palco são: Marçal e convidados com sucessos de roda de samba e Carnaval (quarta-feira), Rose Galang e Jex com pop e rock (quinta-feira e domingo), Nelson Viana e seu repertório de MPB e pop (sexta-feira) e Jack e Ruy interpretando clássicos da MPB e internacional (sábado).

Ainda no sábado haverá programação especialmente para as crianças. Às 18h será apresentado o espetáculo teatral“Kono - O Pequeno Grande Pássaro”, lenda africana contada por dançarinos e músicos por meio das culturas africanas e afro-brasileira. Nela é abordada de forma sensível um dos dramas vivenciados na infância, o bullying. Já a partir das 20h acontecerão recreação e oficina de percussão para as crianças.

Os shows musicais de Verão seguirão acontecendo até o dia 5 de março, sempre de quartas a sábados, a partir das 19h, além de uma sessão de cinema ao ar livre no dia 23 de fevereiro. Na semana do Carnaval, as apresentações dos músicos serão diárias (de sexta-feira até terça-feira), com muito samba e marchinhas para os dias de folia.

O Jurerê Open Shopping oferece ainda várias outras atrações para os visitantes, como parquinhos infantis, lojas, serviços e diversas opções gastronômicas. Destaque para o Food & Arts, um container park gastronômico que funciona durante a semana das 16h às 22h e aos finais de semana das 12h às 22h. O local reúne diversas operações com diferentes tipos de alimentos, cerveja artesanal, drinks, além de recreação infantil e carrinhos elétricos e patinetes para alugar. Os animais de estimação também são bem-vindos, pois o shopping é pet friendly.

PROGRAMAÇÃO

Diariamente: Food & Arts, container park gastronômico que funciona durante a semana das 16h às 22h e aos finais de semana das 12h às 22h. Local: Quadra Zero.

Quarta-feira (13)

19h às 22h - Open Sound - Roda de Samba com Marçal e convidados (Samba e Carnaval). Local: Quadra 01

Quinta-feira (14)

19h às 22h - Open Sound - Show musical com Rose Galang e Jex Blaza (Pop e Rock). Local: Quadra 01

Sexta-feira (15)

19h às 22h - Open Sound - Show musical com Nelson Viana (MPB e pop). Local: Quadra 01

Sábado (16)

18h - Espetáculo e a oficina de percussão “Kono - O Pequeno Grande Pássaro”. Local: Quadra Zero

19h às 22h - Open Sound - Show musical de Jack e Ruy. Local: Quadra 01

20h às 22h - Recreação infantil e contação de histórias. Local: Quadra Zero

Domingo (17)

19h às 22h - Open Sound - Show musical com Rose Galang e Jex Blaza (Pop e Rock) Local: Quadra 01









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...