img

DIVERSAO

Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco do P12

Publicado em 12/02/2019

Com o show de encerramento da turnê Jardim Pomar, Nando Reis, um dos maiores compositores brasileiros, traz seus sucessos para o verão do Parador de Jurerê Internacional no dia 16 de fevereiro sábado


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco do P12

Ele volta a Florianópolis para se apresentar no dia 16 de fevereiro, sábado. O show marca o encerramento da turnê Jardim Pomar.

Ao lado de sua banda, o cantor apresenta um show recheado com canções de toda a sua carreira. Na apresentação, o púbico poderá ouvir músicas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin” e “Sou Dela”, entre outras. Além disso, o cantor inclui no set list, a canção “Só Posso Dizer”, destaque do último álbum.

Durante todo o ano de 2017 e 2018, Nando Reis viajou o Brasil com a turnê Jardim Pomar, baseada no álbum de mesmo nome, lançado no final de 2016. Os anos foram dedicados também ao projeto Trinca de Ases, ao lado de Gal Costa e Gilberto Gil. Além de algumas apresentações pelo Brasil, o trio viajou para a Europa, com shows em Paris, Porto, Lisboa, Amsterdam, Zurich e Hamburgo.

Os mais de 30 anos de carreira começaram como baixista e vocalista da banda Titãs. Em 1995 lançou o primeiro disco solo: “12 de janeiro”, a data do seu aniversário e apresentou as músicas “Bom Dia”, “Me Diga” e “Meu Aniversário”. O segundo CD foi gravado nos Estados Unidos. “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” reúne todas as músicas de sua autoria, como os sucessos “All Star” e “Relicário”.

Nando Reis acumula mais de dez álbuns ao longo da carreira, entre eles gravações ao vivo, ao som de voz de violão e luau. Ele recebeu disco duplo de ouro e platina pelo CD e DVD “MTV Ao Vivo – Nando Reis e os Infernais” (2004). Em mais um projeto com a MTV, o “Luau MTV” (2007) rendeu disco de ouro e platina. A música “Ainda Não Passou” o álbum “Drês” foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Canção Brasileira de 2009.

Muitas músicas ouvidas por aí são de autoria de Nando Reis. A canção “Diariamente”, famosa na voz de Marisa Monte, “All Star”, "O Segundo Sol" e "Relicário" interpretadas por Cássia Eller, "É Uma Partida de Futebol", do Skank, “Onde Você Mora” do Cidade Negra e “Do Seu Lado” do Jota Quest, são algumas das composições de Nando Reis. O cantor também já emplacou suas músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, farão parte desse dia no P12. Para esse verão, a  piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 16/02/2019 – sábado

Horário: a partir das 11h

Atrações: Nando Reis

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)