img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco do P12

Publicado em 12/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco do P12



Com o show de encerramento da turnê Jardim Pomar, Nando Reis, um dos maiores compositores brasileiros, traz seus sucessos para o verão do Parador de Jurerê Internacional no dia 16 de fevereiro sábado

Ele volta a Florianópolis para se apresentar no dia 16 de fevereiro, sábado. O show marca o encerramento da turnê Jardim Pomar.

Ao lado de sua banda, o cantor apresenta um show recheado com canções de toda a sua carreira. Na apresentação, o púbico poderá ouvir músicas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin” e “Sou Dela”, entre outras. Além disso, o cantor inclui no set list, a canção “Só Posso Dizer”, destaque do último álbum.

Durante todo o ano de 2017 e 2018, Nando Reis viajou o Brasil com a turnê Jardim Pomar, baseada no álbum de mesmo nome, lançado no final de 2016. Os anos foram dedicados também ao projeto Trinca de Ases, ao lado de Gal Costa e Gilberto Gil. Além de algumas apresentações pelo Brasil, o trio viajou para a Europa, com shows em Paris, Porto, Lisboa, Amsterdam, Zurich e Hamburgo.

Os mais de 30 anos de carreira começaram como baixista e vocalista da banda Titãs. Em 1995 lançou o primeiro disco solo: “12 de janeiro”, a data do seu aniversário e apresentou as músicas “Bom Dia”, “Me Diga” e “Meu Aniversário”. O segundo CD foi gravado nos Estados Unidos. “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” reúne todas as músicas de sua autoria, como os sucessos “All Star” e “Relicário”.

Nando Reis acumula mais de dez álbuns ao longo da carreira, entre eles gravações ao vivo, ao som de voz de violão e luau. Ele recebeu disco duplo de ouro e platina pelo CD e DVD “MTV Ao Vivo – Nando Reis e os Infernais” (2004). Em mais um projeto com a MTV, o “Luau MTV” (2007) rendeu disco de ouro e platina. A música “Ainda Não Passou” o álbum “Drês” foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Canção Brasileira de 2009.

Muitas músicas ouvidas por aí são de autoria de Nando Reis. A canção “Diariamente”, famosa na voz de Marisa Monte, “All Star”, "O Segundo Sol" e "Relicário" interpretadas por Cássia Eller, "É Uma Partida de Futebol", do Skank, “Onde Você Mora” do Cidade Negra e “Do Seu Lado” do Jota Quest, são algumas das composições de Nando Reis. O cantor também já emplacou suas músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, farão parte desse dia no P12. Para esse verão, a  piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 16/02/2019 – sábado

Horário: a partir das 11h

Atrações: Nando Reis

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade