img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Capitã Marvel terá pré-estreia no Cine Show Beiramar Shopping

Publicado em 11/02/2019


Capitã Marvel terá pré-estreia no Cine Show Beiramar Shopping



Os ingressos para a pré-estreia de Capitã Marvel já estão à venda nas bilheterias no Beiramar Shopping e também no site do cinema 

O Cine Show Beiramar Shopping se prepara para a pré-estreia mundial de “Capitã Marvel”, em 7 de março, um dia antes da data que comemora o Dia Internacional da Mulher. E a chegada do longa às telas de cinema tem tudo a ver com a atualidade: ela é a primeira super-heroína a ter seu próprio filme, justamente no momento em que se discute o empoderamento feminino.

Estrelado pela atriz Brie Larson, o longa, que tem no elenco Samuel L.Jackson, Jude Law, Annette Benning, Lee Pace e Ben Mendelsohn, conta a história de Carol Danvers (Brie Larson), uma agente da CIA que ganha poderes sobre-humanos após ter contato com uma raça alienígena – entre eles, uma força fora do comum e a habilidade de voar.

A superprodução mostra também uma mulher “farta de me falarem o que fazer”. Uma mulher que está pronta para usar seus poderes para salvar o mundo e para, inclusive, assumir seu papel no universo cinematográfico, carente de protagonistas mulheres.

Além de protagonizar “Capitã Marvel”, Brie Larson assumirá o papel de Carol Danvers no próximo filme “Vingadores: Ultimato”, cuja estreia no Brasil está marcada para 25 de abril.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade