img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

FG Empreendimentos promove festa inesquecível para brindar seus 15 anos

Publicado em 04/02/2019


Kako Waldrich
FG Empreendimentos promove festa inesquecível para brindar seus 15 anos

O brinde aos 15 anos da FG Empreendimentos, com Altevir Baron, Jean Graciola, Grazi Massafera e Francisco Graciola




Evento aconteceu no último sábado e contou com a presença de Grazi Massafera e show do cantor Leo Chaves

A festa em comemoração ao aniversário de 15 anos da FG Empreendimentos, literalmente parou a Barra Sul, em Balneário Camboriú. Mais de mil pessoas entre convidados, clientes, colaboradores, imprensa e Vips de todo o Brasil se reuniram para uma comemoração que vai ficar na memória de quem participou.

Uma super estrutura foi montada na área externa do Espaço FG Sul que foi especialmente preparado para a celebração. Com decoração impecável da produtora Lica Paludo, o evento contou com gastronomia variada e serviço de bar exclusivo, além de um atendimento que rendeu elogios dos presentes pela presteza e organização.

O ponto alto da festa foi a chegada da atriz Grazi Massafera, nova estrela da campanha FG, que chegou de limousine e chamou a atenção, inclusive de quem acompanhava a movimentação na Avenida Atlântica, onde o público parou para fazer fotos e vídeos. Com toda a sua simpatia e beleza, Grazi discursou no cerimonial da festa, marcado pela solidariedade às vítimas de Brumadinho e pela homenagem, através de vídeo, ao fundador da FG, Francisco Graciola. “Foi um momento de muita emoção, que mostrou aos presentes a trajetória do Chico e sua origem humilde, provando que é preciso sempre acreditar nos sonhos”, disse Altevir Baron, Diretor da FG.

Logo após o cerimonial o público foi surpreendido por um show inesquecível, com o cantor Leo Chaves, que já fez dupla com o irmão Victor. A apresentação deixou a festa ainda mais animada, com sucessos da dupla e músicas atuais. A empolgação do público fez com que o cantor estendesse a apresentação, prevista para durar 1h30, mas que rolou até quase 2h30 da madrugada.

Por todos os cantos do evento a opinião foi unânime; ‘Que festa!’, digna da grandeza da FG Empreendimentos e que fez jus ao título de estar entre as 10 maiores construtoras do Brasil, lugar para poucos, mas merecidamente conquistado.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade