img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Prefeitura inicia reforma do Calçadão da Avenida Central do Kobrasol

Publicado em 30/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa/PMSJ
Prefeitura inicia reforma do Calçadão da Avenida Central do Kobrasol



O calçadão está recebendo reparos para aumentar o conforto e a segurança dos pedestres que circulam pelo local

O calçadão da Avenida Lédio João Martins (Central do Kobrasol) já mostra os primeiros sinais de mudanças. A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, nesta segunda-feira (28), os reparos preventivos e corretivos dos buracos e das pedras soltas em toda a extensão do calçadão. A previsão de conclusão da obra é de cerca de 30 dias.

O objetivo é aumentar o conforto e a segurança para os pedestres que circulam pelo local. “A ação visa recuperar os espaços públicos de São José, promovendo maior qualidade de vida aos josefenses, além de deixar o local mais bonito e agradável”, afirma a prefeita Adeliana Dal Pont, lembrando que, em breve, também serão feitos reparos na sinalização, na revitalização da pintura e dos canteiros quereceberão novas flores, além de fazer a troca dos bancos e das lixeiras.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o cronograma das obras seguem até o início de março, quando a recuperação do calçadão já estará devidamente concluída. As melhorias pretendem atender solicitações de moradores e visitantes da região.

Luciane Silva Madalena, moradora da região, caminha todos os dias no calçadão e ficou satisfeita com a notícia. “Tenho uma filha cadeirante, venho caminhar e passear com ela aqui todas as noites. Estava sendo muito dificultoso nos últimos tempos, afinal tinha que prestar muita atenção e desviar dos buracos e pedras soltas. Fiquei imensamente feliz ao ver que a Prefeitura iniciou essa manutenção. Será ótimo para todos nós”, destaca Luciane.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade