img

ECONOMIA

ExcelênciaSC e ACIF formam núcleo para disseminar boas práticas

Publicado em 24/01/2019
ExcelênciaSC e ACIF formam núcleo para disseminar boas práticas

A primeira reunião do grupo será no próximo dia 31, na sede da Associação.   



O Movimento Catarinense pela Excelência (ExcelênciaSC) firmou parceria com a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) para a criação de um núcleo que vai disseminar as melhores práticas de gestão entre empresas ligadas à entidade.

“O núcleo vai gerar e disseminar aprendizado pela troca de experiências, utilizando os fundamentos da excelência. Assim vamos promover melhorias de produtividade e gestão nas organizações”, explica o diretor regional do ExcelênciaSC, Helmuth Berger. O Núcleo deverá ter reuniões mensais com debates sobre processos e melhorias e benchmarking.

 Responsável pela disseminação do modelo de excelência em gestão no estado, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações dos mais variados perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.O primeiro encontro do Núcleo será no dia 31 de janeiro, às 9 horas, na ACIF Matriz, rua Emílio Blum, 121 – Centro.