img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Clássicos do automobilismo estarão reunidos em exposição no Shopping Iguatemi

Publicado em 21/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Clássicos do automobilismo estarão reunidos em exposição no Shopping Iguatemi



Mostra de Carros Antigos ocorre no Piso G3 do shopping entre os dias 25 e 27 de janeiro

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, o Iguatemi recebe a Mostra de Carros Antigos, que desperta o interesse do público em um ambiente rico em história tecnológica e cultural. O evento ocorre no Piso G3, tem entrada gratuita e a exposição estará aberta durante todo o período de funcionamento do shopping.  

Entre os veículos que os visitantes vão encontrar estão os da linha nacional da Volkswagen família Air Cooled dos anos 1950, um Ford Thunderbird de 1957 e um Maverick GT de 1978. A mostra é realizada pela Talladega Motors e conta com apoio institucional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), além de participação de clubes e antigomobilistas locais.

“Automóvel antigo é cultura. O evento vai proporcionar troca de experiências e disseminar a história, não só automotiva mas de toda uma época”, comenta a gerente de marketing Carolina Pajaro.

A Mostra também terá apresentações musicais - entre os destaques estão a participação do projeto Kombination, do DJ Fernando Gallo, que vai ficar responsável pela discotecagem nos dias de evento em sua Kombi de 1963 customizada, e da banda TBZ Blues. Na praça de alimentação, além de comidinhas da Olivo Pizza e McDonald’s, haverá presença da Kombica do Chopp, uma clássica Corujinha de 1974 com torneiras de chopp artesanal.

Além de reunir curiosos e amantes de automóveis que marcaram época, a mostra é aberta para aqueles que possuem carros de, no mínimo, 30 anos e em bom estado de conservação. Quem desejar participar da exposição pode levar seu carro nos dias do evento e realizar a inscrição no local. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade