img

Florianópolis, 20/04/2024




REGIONAL

Sesc inaugura Unidade em São João Batista (SC)

Publicado em 18/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Sesc inaugura Unidade em São João Batista (SC)



Os investimentos ampliam a capacidade de atendimento na região, beneficiando ainda mais os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público em geral

Com o compromisso de contribuir com a qualidade de vida dos catarinenses, o Serviço Social do Comércio (Sesc) amplia a atuação no Estado e abre as portas da sua 30ª Unidade Operacional, em São João Batista. A cerimônia oficial de inauguração acontecerá no dia 28 de janeiro (segunda-feira), às 19h30, e contará com as presenças do Presidente do Sistema Fecomércio/SC, Bruno Breithaupt, do Diretor Regional do Sesc/SC, Roberto Anastácio Martins, autoridades, imprensa e convidados. 

A sede está localizada na Av. Egídio Manoel Cordeiro, centro, em um prédio de dois pavimentos com uma área de 3.668,85 m². Para a implantação, o Sesc investiu R$ 7.842.968,40 em obras e equipamentos. No local, a Instituição oferecerá serviços e eventos nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. O Sesc São João Batista disponibiliza Academia (Treinamento Multifuncional, Pilates Estúdio e Ginásticas Funcional, Master e Ritmos), Escola com Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Fundamental, Projeto Habilidades de Estudo (contraturno escolar), Biblioteca, Ballet, curso de Inglês, Projeto Idoso Empreendedor, entre outras atividades que serão implantadas gradativamente. 

“O conjunto de iniciativas do Sesc representa o efetivo empenho dos empresários do comércio em oferecer à população serviços de amplo alcance socioeducativo. Nossos investimentos são para trazer aos trabalhadores, seus dependentes e ao público em geral, novas oportunidades para a promoção da qualidade de vida e bem-estar”, declara Bruno Breithaupt, Presidente do Sistema Fecomércio/SC e do Conselho Regional do Sesc.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade