img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

João Gustavo e Murilo se apresentam pela primeira vez na Fields

Publicado em 15/01/2019


João Gustavo e Murilo se apresentam pela primeira vez na Fields



E sábado (19) é dia de ?Baile do Pai? receber o jovem funkeiro MC Hariel

O sertanejo invade a Fields nesta sexta-feira, dia 18. Uma das festas mais queridas da casa, “O Sertanejo da Magia”, recebe pela primeira vez João Gustavo e Murilo. Diretamente do Mato Grosso do Sul, a dupla que se conheceu através de composições, ganhou destaque após o lançamento, da canção “Lençol Dobrado”, caindo no gosto da galera com sua letra sensual e melodia marcante.

Mantendo a essência da música simples e direta, os amigos gravaram ano passado um novo EP com 80% das composições próprias. A mistura do rústico e moderno representa bem o talento dos cantores, que ainda destacam-se com as canções “Fecha o Porta Mala” e “Espelho no Teto”, atual música de trabalho. Para esquentar, Caio Figueiredo embala o público com os hits do momento. Completam as atrações da noite o DJ Sarkis, com seu set Open Format, para ninguém ficar parado.

Já no sábado (19) a casa traz o melhor do funk com a label “Baile do Pai”. Para esta edição, será a vez do MC Hariel apresentar seu ritmo envolvente. Entre os sucessos estão “Lei do retorno” (em parceria com MC Don Juan) - que já ultrapassou a marca de 230 milhões de visualizações no Youtube -, “Tem Café”, onde colaborou ao lado de GAAB e “Paralisa”, seu último trabalho.

Na mesma noite, Fábio Dunk mescla o ritmo da festa com as músicas que estão na boca do povo, principalmente o sertanejo. E para finalizar DJ Momm, que com seu carisma e talento vem embalando as pistas por onde passa, e recentemente fez uma linda apresentação no VillaMix Beto Carrero World, em Penha. Os ingressos para as festas podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas no site da Fields ou (48) 99628-9314.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade