img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Léo Santana apresenta o Santinha Sunset no P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 11/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Léo Santana apresenta o Santinha Sunset no P12 em Jurerê Internacional



A 2ª edição da festa acontece no domingo, dia 13 de janeiro no parador de praia mais famoso do Brasil. Jurerê Internacional vai receber o axé do baiano que coloca todo mundo pra rebolar.

Dono da música “Rebolation” e do swing da Bahia, Léo Santana traz para o P12 Parador Internacional o Santinha Sunset para um domingo de verão cheio de energia. A agenda Hot Summer 2019 não poderia deixar de esquentar Jurerê Internacional com o axé do baiano no dia 13 de janeiro (domingo), a partir das 12h.

O gostinho do Carnaval é só o começo da festa que Léo Santana vai fazer no beach club. As coreografias e os sucessos do axé vão agitar o público do gigante. No repertório estão as canções “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Toma Toma”, Várias Novinhas”, “Encaixa”,“Crush Blogueirinha”, “Dia de Maldade”, “10 Beijos de Rua” e muito mais. Léo Santana traz na bagagem profissional os discos “Estilo LS”, “Deboche” e “#Baile da Santinha”, oscilando pelos ritmos do axé, funk, forró e sertanejo.

A música “Rebolation” fez Léo Santana estourar em cadeia nacional. Em 2010, entrou junto com o Parangolé para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a música mais tocada no mundo todo. O hit também garantiu o recorde nas paradas internacionais, de Angola e Portugal. O cantor e compositor baiano deixou a banda em 2014 para iniciar a carreira solo e o show de lançamento da turnê #LSTour2014 bateu recorde de público em Cajazeiras com 60 mil pessoas.

Sol, piscina, pé na areia, boa gastronomia e muito axé fazem parte do domingo com o day use no parador de praia mais cobiçado do Brasil. O Santinha Sunset será no melhor estilo Jurerê Internacional com o show do gigante Léo Santana em uma vibe incrível, de frente para o mar no verão do P12 Parador Internacional.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 13/01/2019 – domingo

Horário: a partir das 12h

Atrações: Léo Santana – Baile da Santinha

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos a partir de R$ 50,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade