img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Passarela de férias segue com inscrições abertas até sexta-feira (11)

Publicado em 10/01/2019


Foto/Divulgação: PMF
Passarela de férias segue com inscrições abertas até sexta-feira (11)



Objetivo é atender 300 crianças por dia de segunda à sexta no período das férias escolareS

Basquete, capoeira, stand up paddle, boxe, ciclismo, tae-kwon-do, karatê, tênis de mesa, futsal e futevôlei, ufa...  Finalizando com uma recreação na piscina, tudo disponível para crianças e adolescentes de Florianópolis das 9:00h às 16:00h, a partir de segunda-feira (14). O projeto Passarela de Férias é realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com entidades sociais que foram habilitadas através de edital para oferecer atividades esportivas e lazer para 300 crianças de comunidades carentes no período em que a Passarela do Samba não é utilizada.


As inscrições iniciaram nesta terça-feira (8) e encerram na próxima sexta dia 11 de janeiro. Os pais interessados devem procurar a coordenadoria técnica do projeto na Passarela do Samba Nego Quirido, diariamente das 10:00 às 16:00h. As crianças devem ter idade entre 8 e 15 anos e obrigatoriamente serem matriculadas nas escolas da rede de ensino presentes no município.
As crianças participantes do projeto recebem alimentação a base de fruta, com uma pausa geral das atividades durante o almoço que será disponibilizado sem custos aos jovens atletas.


Projeto “Passarela de Férias” tem como objetivo: ocupar a Passarela do Samba Nego Quirido, aproveitando sua estrutura para oferecer gratuitamente oficinas temporárias de atividades desportivas no período de férias escolares de verão (14/01 a 23/02).


 



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade