img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Confira a previsão tempo na Grande Florianópolis para o dia 18 de dezembro

Publicado em 18/12/2018





Nesta terça-feira (18/12) tempo com pancadas de chuva e raios na madrugada de forma mais isolada e a partir da tarde em todas as regiões de forma mais ampla. No decorrer do período, sol entre nuvens. Persiste o risco de temporais localizados. Temperatura elevada e acima dos 30°C com sensação de ar abafado. Vento noroeste/nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas a partir da tarde devido a pancadas de chuva. Sistema cavado sobre o Sul do Brasil e avanço de uma frente fria.

Quarta-feira (19/12) tempo pancadas de chuva com raios na madrugada de forma mais isolada e a partir da tarde em todas as regiões de forma mais ampla. No decorrer do período, sol entre nuvens. Persiste o risco de temporais localizados. Temperatura elevada e acima dos 30°C com sensação de ar abafado. Vento noroeste/nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas a partir da tarde devido a pancadas de chuva. Sistema cavado sobre o Sul do Brasil e avanço de uma frente fria.

Quinta-feira (20/12) tempo com sol e aumento de nuvens e a partir da tarde, ocorre pancadas de chuva com raios em todas as regiões. Persiste o risco de temporais localizados. Temperatura alta com sensação de ar abafado. Vento nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas a partir da tarde devido a pancadas de chuva.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade