img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Copa do Brasil de Futsal terá transmissão simultânea de partidas ao vivo

Publicado em 07/12/2018


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Copa do Brasil de Futsal terá transmissão simultânea de partidas ao vivo



Florianópolis e São José recebem o maior torneio de futsal de categorias de base do Sul do Brasil entre os dias 12 e 16 de dezembro.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Serão cinco dias envolvendo mais de 140 equipes de todo o Brasil e países da América Latina, com aproximadamente 2850 alunos e professores de Escolinhas de Futsal. 

Equipes como São Paulo FC, Peregrinos, BR Futsal, Escolinha Juventude DF, Flamengo/RS, Colégio Drummond, Colégio São José/PE, APAFF, Edu Sales/Clube Doze, MZ/Grêmio, Steibi Paraguai, Dom Bosco Bolivia, dentre outras equipes, prometem fazer grandes partidas.

Uma das características da Copa do Brasil é proporcionar a inclusão social através do esporte, possibilitando algumas equipes participarem sem custo, fazendo parte deste grande evento esportivo.

A Copa do Brasil de Futsal terá transmissão ao vivo pela equipe da UrbanTV, com narradores e operadores de câmera. Inédito em SC, será realizado de forma simultânea em quatro ginásios: Carlos Alberto Campos, Saul Oliveira, Campinas e Sesi/São José. Além desses haverá ainda jogos no ginásio da AABB e SEST/Senat.

A equipe de narradores é formada por: Iran Pereira, Leandro Menezes, Pepeo Cardoso, Elio Quaresma, Marcio Kovalski, Joubert Albuquerque, Wake Caneta, Michelle Probst e Jéssica Gonçalves. A equipe técnica conta ainda com o apoio de Diogo Campos, Douglas Vianna, Israel Eller, Natan Lopes e Flávio Moura. Sob supervisão técnica de Paulo Luís Cordeiro.

Com o patrocínio e apoio da NET, transmissões serão feitas para o YouTube, Facebook, Twitter/Periscope e para os servidores da UrbanTV em São Paulo. Você ainda poderá assistir as partidas nos sites portaldailha.com.br e urbantv.com.br.

A Copa do Brasil de Futsal categoria escolinhas tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura de Florianópolis, Prefeitura de São José, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Fundação Municipal de Cultura e Esportes de São José, tem a chancela oficial  da Federação Internacional de Educação Física, Portal da Ilha Digital, UniqFotos e realizado pela SC Esportes. Evento é promovido pela Associação Sul-americana de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade