img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Prefeitura promove segundo passeio ciclístico com o Papai Noel em São José

Publicado em 07/12/2018


Divulgação Secom/PMSJ
Prefeitura promove segundo passeio ciclístico com o Papai Noel em São José



Atividade ocorre neste domingo (09), a partir das 9h30min, com início na Beira-Mar de São José

A Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), promove neste domingo (09) o segundo passeio ciclístico com o Papai Noel em São José. A atividade recreativa não competitiva é gratuita e faz parte da programação de Natal da cidade contando com a presença do Papai Noel e visitação diferenciada à decoração natalina montada no Centro Histórico de São José.

A concentração dos ciclistas será a partir das 9h no estacionamento em frente à sede da Fundação de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José. O passeio terá início às 9h30min, na Avenida Beira-Mar, e segue em direção à Avenida Presidente Kennedy até o Centro Histórico, onde estará sendo realizada a edição especial de Natal da Feira da Freguesia.

O evento tem o objetivo promover a confraternização da população e a interação das pessoas com uma atividade saudável. Os ciclistas serão acompanhados pelo Papai Noel que percorrerá o trajeto junto com o grupo. Desta forma, toda a comunidade está convidada a participar do passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal, independentemente do tipo de bicicleta que possuir.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva o evento poderá ser cancelado e eventuais imprevistos serão comunicados oficialmente nas redes sociais da FMEL. 



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...