img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Novo Basquete Floripa tem rodada especial com Campeonato 3x3 em Jurerê Internacional

Publicado em 10/11/2018


Novo Basquete Floripa tem rodada especial com Campeonato 3x3 em Jurerê Internacional



Neste final de semana o Novo Basquete Floripa tem uma pausa nos jogos da competição, mas segue com uma programação extensa e cheia de atividades paralelas.

O Festival NBF de Basquete 3x3 será o destaque do sábado e domingo, com os jogos marcados para o Jurerê Sports Center, além de uma série de atividades extras que farão parte da programação.

Participam da competição as seguintes equipes: 4Team Basketball, Allan e os Esquilos, Biguacity, Bulldogs, Colégio de Aplicação, Costa Sul, Floripa Raptors, Lado Norte, Pinguins e Rua, todos no naipe masculino, enquanto o feminino terá a participação das equipes Basket on the Beach e Magic Pinguins. Todas as partidas serão realizadas no domingo (11), a partir das 13h.

É importante lembrar que o Basquete 3x3 foi incluído no programa dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e é uma modalidade em amplo crescimento ao redor do mundo. Desta forma, a organização convida a todos para um evento especial antecedendo os jogos do final de semana.

Mais informações: https://torneionbf.com.br/

Sobre o Novo Basquete Floripa:

Com o slogan "não é só mais um jogo" a segunda edição do Torneio Novo Basquete Floripa está confirmada para ocorrer entre os dias 20 de outubro e 25 de novembro na capital catarinense. Reunindo seis equipes masculinas e quatro femininas a competição terá seus jogos realizados aos finais de semana, no Clube Doze de Agosto. O evento conta com um festival de atrações paralelas, o 1º Sport Vision Festival, e tem como diferencial a presença de atletas consagrados, uma vez que a participação no torneio é para jogadores com mais de 35 anos.

Participam da competição as equipes Pinguins, UFSC, Sonics, Rhynos, Sharks e Costa Sul, no naipe Masculino, e Pinguins, ADIEE, Damas da Bola e CFTB/UFSC, no naipe Feminino. A primeira rodada do torneio acontece neste final de semana, dias 20 e 21 de outubro, no Clube Doze de Agosto, em Coqueiros.

Outra novidade é que os jogos terão ainda transmissão ao vivo com narradores especializados e comentaristas convidados através da parceria com o Portal da Ilha Digital e a UrbanTV.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade