img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Judocas da Unisul conquistam ouro e bronze já nas primeiras disputas do JUBs

Publicado em 09/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Judocas da Unisul conquistam ouro e bronze já nas primeiras disputas do JUBs



Os judocas da Unisul subiram ao pódio logo no primeiro dia dos Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) que começou nessa segunda-feira (05), em Maringá (PR), nas categorias meio-pesado e pesado, no feminino e masculino.

A atleta Anny Caroline Ribeiro, estudante do curso de Fisioterapia, levou ouro e sagrou-se campeã brasileira universitária da categoria meio pesado, vencendo todas as suas lutas por ippon, pontuação máxima no judô. Anny foi titular da seleção brasileira júnior em 2017 e agora, volta ao cenário nacional com esse título, conforme a atleta seu foco agora é conquistar a vaga na universíade, que será disputada ano que vem na Itália.

João Gonçalves, estudante de Fisioterapia, conquistou o bronze na categoria pesado. O atleta vencia a semifinal e faltando três segundos para o término da disputa, seu adversário obteve a vitória, foi por muito pouco que a Unisul deixou de fazer duas finais no mesmo dia.

Além  de valer título nacional, a fase final dos JUBs também serve como seletiva para os Jogos Universitários Sul-Americanos e para a Universíade, considerada a maior competição universitária do planeta, em dezembro.

Na foto: Os judocas João Gonçalves e Anny Caroline Ribeiro, ambos estudantes do curso de Fisioterapia, com o prof. Júlio César Araújo, no JUBs 2018.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade